Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

LARA ADRIAN - A TASTE OF MIDNIGHT (INGLES E TM)

atasteofmidnight150px.jpg
Resumo história:

Para os fãs que foram à espera para devorar Darker After Midnight, bem como novos leitores tentado pela sedutora emoções de suas novelas Midnight Breed, New York Times bestselling autor Lara Adrian oferece um aperitivo apetitoso A Taste of Midnight. Neste eBook novela fascinante do desejo do outro, uma mulher cujo destino nasceu de um beijo de sangue descobre que segundas chances vêm. . . mesmo para imortais.
A luzes do feriado brilhante gala de um antigo castelo nas Highlands escocesas, mas bela viúva Breedmate Danika MacConn se sente sozinho no meio da multidão. Mesmo entre os amigos e festividade da celebração Darkhaven, ela não pode esquecer o seu amor perdido, um guerreiro caído da Ordem. Seu breve retorno à terra natal de seu companheiro tornou-se traiçoeiro depois de ter rejeitado os avanços de um chefe do crime perigoso de Edimburgo com um gosto para o esporte no sangue.
Danika como procura expor o vampiro e seu comércio escuro, ela descobre um aliado inesperado em sua capanga, proibindo enigmático, Brannoc, um homem que transpira calor, perigo e ameaça escura - e parece de alguma forma dolorosamente familiar. Bran tem suas próprias razões para querer impedir a entrada de Dani de negócio do seu empregador. . . e seus próprios segredos que ele quer dizer para manter enterrados. A última coisa que ele precisa é perder-se com uma mulher que tenta a parte mais selvagem de sua natureza Breed - especialmente quando aquela mulher é Danika MacConn, a única mulher capaz de trazê-lo de joelhos.
Contém uma pré-visualização da bebida muito aguardado da Raça Lara Adrian Midnight série, Darker After Midnight!
 livro

7 comentários:

Anônimo disse...

olá!!
como eu acho esse livro para baixar? Já tem ele em português?
beijoss ;*

Marisa disse...

Ola

Clique na palavra "livro" e baixe o texto em espanhol e em tradução mecânica para o português. Infelizmente ainda não existe publicado por aqui.

apcavalcanti27 disse...

Olá
Eu realmente sou fã desta série, já li até o volume nove traduzido. Vou tentar baixar este volume com a sua dica.
E quanto ao volume Darker after midnight? Quando será que teremos alguma notícia aqui no Brasil?
Abraços.
Ana

apcavalcanti27 disse...

Olá!! Infelizmente o link não funciona...

Die Black disse...

Eu tenho Dark after midnight traduzido... Ja li e é o melhor de todos quem dizer é so me mandar um e-mail. diecullen@live.com

Marisa disse...

Olá

Acabei de testar o link e funciona sim.

Faça o seguinte: clique na palavra "livro" na parte inferior esquerda do post. Se o arquivo não abrir imediatamente, vai abrir um link e dai você clica na frase "telecharger ce fichier" que aparece no canto superior direito e baixa o livro

apcavalcanti27 disse...

Ok, Marisa muito obrigada.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...