Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

JANE CASTLE - LOCURA DE FIN DE SEMANA (ESPANHOL E TM)


  Sorte nas cartas, desgraçada no amor.
  
Para o Savannah a vida tinha sido sempre assim. E ela sabia que devia haver-se detido, enquanto ainda era tempo.

Essa noite, na reunião, lhe tinham subido à cabeça o vinho e essa sorte que não parecia abandoná-la nunca. Ganhar e ganhar. Até que o final, ela arriscou tudo. Apostou muito alto e perdeu... A aposta era passar um fim de semana com  Cord Harding.

Cord era esbelto e formoso, costas largas e um indomável cabelo vermelho. Além disso, Cord era um homem com vontade de aço. Ele não sabia o que era perder. E, naturalmente, estava decidido a cobrar seus lucros.
livro

CORIN TELLADO - DIME QUE NO LLEGUE TARDE (ESPANHOL, TM E EBOOK DIGITALIZADO EM PORTUGUÊS)


A traição de sua noiva deixou  Rock Lake destruído, mas apesar disso, ainda se sentia subjugado pela paixão que lhe inspirava. Desesperado, procurou conSomente na Mónica Hamilton, seu amiga de toda a vida. Somente ela podia mantê-lo afastado da fascinação de uma mulher infiel.
  A proposta de matrimônio de Rock pôs a Mónica contra a parede. Sabia que Rock não a amava, que só queria utilizá-la como meio de defensa. Pero ela o tinha amado desde que era tão Somente uma adolescente, e sabia  que não podia lhe negar a nada.
  Aceitaria ao Rock, embora ele amasse a outra.
livro


Notinha: Tenho paixão aguda por Corin Tellado e Luisa Maria Linares. Foram elas a razão de eu me associar a grupos de lingua espanhola. Mas por incrivel que pareça, até que nós do projeto Are/Georgette partissemos em busca  dessas autoras em sebos, digitalizando e publicando seus livros em português,  não havia nada ou quase nada delas digitalizado na internet. Recentemente começaram aparecer as obras de Corin em espanhol e eu estou vibrando.
Aqui segue  o original em espanhol a tm dele e o livrinho em português, edição mini-bolso, preparado pelo Are/Georgette.

Divirtam-se!

REBECCA WINTERS - SOLO UN DESEO (espanhol e tm)


Em troca de que se casasse com ele, Perseus Kostopoulos estava disposto a lhe conceder a Samantha Telford três desejos. Mas Perseus não era um gênio, nem sequer um atrativo príncipe azul… de fato, tinha uma terrível cicatriz na cara.
Vinte anos atrás, a mulher a que amava lhe tinha parecido uma faca no rosto. Com o fim de deixar as coisas definitivamente com sua antiga noiva, Perseus tinha decidido retornar a casa com uma esposa, Samantha. Um matrimônio prático, no que ela só seria sua mulher durante o dia. Entretanto, o cumprimento de seus três desejos não era o que tinha levado a Samantha até ali, Perseus era o prêmio que ela estava procurando...
livro

KARYN MONK - WARRIOR 01- GUERRERO DE LEYENDA (ESPANHOL E TM)


Ariella é a filha do chefe do clã Mackendrick, um clã que não sabe nada de luta, eles viveram pacificamente durante séculos, no entanto, a riqueza que eles têm e a lenda da existência de uma espada que confere ao possuidor, torna-ataque.
Ariella pai manda para o Lobo Negro, o mais poderoso guerreiro escocês cujas façanhas são lendárias, mas isso não ocorre.
Finalmente, o laird morre, e Ariella para evitar seu atacante pretende cometer suicídio, em seguida, disfarçado como um menino, ele procurou o guerreiro. Sua surpresa é grande quando, em vez de um guerreiro valente, é um bêbado sujo e patético. Ainda assim, pediu para ir ajudá-los, e porque não pode fornecer um exército, ou sua própria força, pois tem ferimentos graves, pede a ele para ensiná-los a se defender. Embora à primeira recusa, Malcolm finalmente aceite em troca de uma grande soma de dinheiro, que simplesmente gera mais ódio e desprezo por Ariella.
Malcolm ficou gravemente ferido em uma batalha anos atrás, que deixou sérias conseqüências, como meio de braço flácido e inútil. A única maneira é evitar a dor está se afogando em álcool, e foi durante uma bebedeira, quando ele foi enganado, e como o pensamento vir em auxílio de outro clã, o clã deixou matar desprotegida quase todas as mulheres e crianças, incluindo sua noiva. Agora, a culpa vai corroer. No entanto, Mackendrick ajudar a mudar isso para trás a maneira você vê a si mesmo, parar de beber tanto, recuperar o desejo de viver e lutar ... e decide ajudar o clã, e não o dinheiro, mas por si mesmos e, especialmente, Ariella do belo.
Mas Ariella não pode ver além do exterior de Malcolm, e tem que ser outro desastre prestes a acontecer para ele entender que a força de uma pessoa encontra-se em seu interior.

livro 

JACQUELYN FRANK - GATHERERS 2 - STEALING KATHRYN (INGLES E TM)


Sandman. Angus. Morpheus. Ele é conhecido por muitos nomes, exceto o seu único e verdadeiro, Adrian. Quando ele sai do seu mundo, é para entrar no espaço sagrado do sono, e ele não está lá para semear sonhos doces. Adrian missão é para colher a energia escura de pesadelos, o trabalho que tem torcido sua alma, assim como seu rosto outrora bonito. Agora, ele vive apenas para esperar a escuridão dia finalmente supera-lo ... e para coletar lembretes requintado do que ele perdeu ... Mas há um tesouro que se destaca. Ter arriscado tudo para obtê-la, Adrian logo percebe seu erro. Para Kathryn tem um poder totalmente inesperado sobre ele, não só pelo que ela representa, mas pelo que para ela é: uma alma com desejos tão forte quanto o seu, temperado por compaixão que poderia salvar Adrian de seu inferno self-made - ou condenar os dois ...
livro 

JACQUELYN FRANK - CHATERERS 1 - HUNTING JULIAN (INGLES E TM)


Como um guardião de sua colônia, Julian Sawyer viaja para a Terra para trazer de volta os Escolhidos - as mulheres que possuem energia potente o suficiente para ajudar a revitalizar o seu povo. O atordoamento, a beleza prata-folheados que avanços em seu night club uma irradia um magnetismo sensual diferente do que ele é encontrado, e Julian percebe que a Ásia Callahan não é apenas eleito, ela é sua Kindra: seu companheiro de uma verdade. Durante meses, a Ásia tem rastreado o Julian bela e misteriosa de todo o país, convencido de que ele está por trás do desaparecimento de sua irmã e uma dúzia de mulheres outros. Ela está preparada para acreditar que ele é um assassino cruel, mas quando ela se apresenta como isca, ela descobre que a verdade é muito mais chocante. Levado para um reino estranho e perigoso que nunca soube que existia, na Ásia enfrentará a escolha final - entre abandonar a vida que ela sempre soube, e abandonando uma paixão tão perigoso quanto ele é poderoso.
livro

TM OR NOT TM 2 - A SAGA CONTINUA...


Eurekaaaaaaaa! Descobriiiiiiiiii!


Finalmente desvendei o misterio: agora sei o que significa "mijar pra fora" (piss him off)  "estar urinado" (pissed off), lembram que comentei destas figuras de linguagem traduzidas e "revisadas" ao "pé_da_letra"?

Pois é, depois de muita pesquisa  consegui saber que "mijar pra fora"  é o mesmo que "estar irritado" ou, usando uma figura de linguagem brasileira: "estar P... da vida", "fulo", e "estar urinado" é estar muito irritado com alguem ou alguma situação ou, "muito puto...", "muito bravo",  com alguem ou algo.

Vejam aqui onde encontrei a resposta pra esse dilema: http://www.linguee.com/
english-portuguese/translation/pissed+him+off.html

Ao contrário de Arquimedes não encontrei a resposta na banheira e sim na internet.

Adoro os tempos modernos...

 Mas ainda quero saber o que significa "estar sorvete"... a busca continua!

JACQUELYN FRANK -SHADOWDWELLERS 3 - PLEASURE (INGLES E TM)


Disciplina. Penitência. Ordem. A vida de um sacerdote Sanctuary gira em torno de tais coisas. Mas quando Sagan é capturado e arrastado para o Alasca, ele encontra uma mulher que desafia sua fé e sua auto-controle. Valera é um bruxo nato que quase perdeu-se para a atração de magia negra. Por direitos, Sagan deve evitar-la, mas por convenção vai contar para nada no rosto de uma paixão que poderia mudar o mundo da Shadowdwellers para sempre ... Como chanceler do Shadowdwellers, primeiro dever Malaya é seu povo. Seu guarda-costas, Guin, sabe disso muito bem. Pela tradição, Malaya deve se casar, eo pensamento desta exuberante, mulher vibrante, em uma união sem amor é impossível para ele suportar. Guin ama Malaya - não como um sujeito ama a sua rainha, mas como um homem anseia por uma mulher. E mesmo se ele não consegue mantê-la, ele vai mostrar a ela tudo que ela tem a perder ...
livro 

JACQUELYN FRANK - THE SHADOWDWELLERS 2 - RAPTURE (INGLESE TM)


Magnus é um homem de contradições - um líder espiritual no corpo de um guerreiro. Para ele, as leis são para cumprir e visões devem ser seguidas - mesmo que isso signifique libertar um escravo linda e fazendo dela sua serva relutante. Traiu uma vez antes, Magnus mal consegue pôr-se a confiança de outra mulher. No entanto, a inocência de fogo Daenaira é desenho de ambos em um inferno reckless do desejo. Daenaira cresceu ouvindo contos de um sacerdote temível que parecia mais mito do que realidade. Mas Magnus é muito real - cada centímetro dele - e assim é a traição que os rodeiam. Sob a superfície calma do Santuário, um inimigo está tramando para desencadear o caos na Shadowdwellers, a menos que Magnus confia em uma união ordenada pelo destino, e selado pela felicidade sem fim.
livro

JACQUELYN FRANK - THE SHADOWDWELLERS 1 - ECSTASY (INGLES E TM)


Entre os moradores de Sombra, Trace detém o poder que alguns tão dispostos a matar para. Sem a ajuda de um estranho, um rival certamente teria conseguido, mas escova de Rastreamento com a morte é menos surpreendente para ele do que sua reação ao ser humano, bonito frágil que cura-lo. Por direitos, Trace deve nem sequer se registrar a existência Ashla dentro dos reinos da sombra scape, mas ele é atraído por tudo sobre ela - a sua inocência, sua coragem e sua heat.After exuberante, sensual um acidente de carro terrível, Ashla Townsend acorda ao descobrir que a agitada Nova York, ela sabia agora é lúgubre e desolado. Só quando ela está convencida de que ela está sozinha, Ashla é confrontado por um guerreiro negro que a atrai mais em um mundo que ela nunca soube que existia. A ligação entre Ashla and Trace é um mistério para ambos, mas à procura de respostas significa enfrentar há muito escondido segredos, e descobrindo uma ameaça que pode destruir tudo Rastreamento detém preciosas.
livro

JACQUELYN FRANK - THREE WORLDS 01 - SEDUCE-ME IN DREAMS (IGLES E TM)


_Por tudo isto é amaldiçoado e santo!__ Ele jurou, de repente apressando para ela e caindo para seus joelhos atrás dela. __Ravenna, o que na Grande Ser ser nome aconteceu?__ Por que ele até perguntou? Ele já conheceu, até antes dele escovar seu cabelo longe com ambas as mãos tão cuidadosamente quanto ele podia. As praias, delicadas como eles eram, agarrados para os ferimentos, preso para o sangue secado nela atrás. Ela tinha sido chicoteada. Não existia não entendendo mal tais ferimentos. Não entendendo mal o roto rasgando de seu vestido sedoso abaixo suas costas.
     __Por favor, não …__ ela sussurrou.
     Bronse não podia a conceder ao pedido. Em seu conhecido pequeno, vago, ele veio para a conhecer como uma beleza orgulhosa quem conheceu sua mente e como expressar suas condenações. Ela era gentil por natureza apesar disto. Ela não era o tipo para dar a ninguém causa para fazer tal coisa, não que ninguém já mereceu isto. Ele soube que machucar ela para ser visto como isto por ele, ser fingido e debilitou antes dele, e ele sentiu sua garganta entrar em luta com fúria e dor simpatizante para ela porque ele sentiria exatamente o mesmo modo. Ele, também, teria tentado empurrar seu longe, teve a situação sido invertida. Ainda ele teria secretamente dado boas-vindas o que ele estava para fazer para ela.
     __Silencie,__ ele suavemente a acalmou, alcançando para xícara seu queixo em seus dedos, seu dedo polegar stroking sua bochecha de sua posição atrás dela. __Não existe nenhuma vergonha entre amigos, Ravenna. Nenhuma vergonha quando nós formos abusados em modos que nós não merecemos.__
livro

ARLETE GENEVE - SERIE WATERFALLCASTLE 01 - LA PROMESA DEL HIGHLANDER (ESPANHOL E TM)


Ele jurou que jamais voltaria a confiar em uma mulher até que uma promessa de honra se interpôs em seu juramento.
  Kerien McFalcon é um forte e valente Laird de Las Terras Altas que guarda um escuro e vergonhoso secreto em seu passado. sente-se torturado pela traição e afligido pelos remorsos. foi repudiado por seu pai e denegrido em seus sentimentos masculinos pela atuação de uma mulher. Kerien sofre uma maldição difícil de agüentar.
  Depois da traição da que foi objeto anos atrás, jura-se a si mesmo que jamais voltará a confiar em uma mulher nem em suas pérfidas maquinações. Nem pode, nem deseja voltar às amar.
  Quando o rei de Escócia, Guillerme McAtholl, envia-o a ele e a três de seus homens ao reino da Castilla em busca de sua filha María, Kerien trata de fugir a ordem de todas as formas possíveis, mas Guillermo se mostra férreo em seu empenho de que traga para seu lado a sua filha sã e salva em todos os sentidos. Kerien, finalmente, aceita a ordem de seu rei.
  Sua chegada a Castilla o inunda em uma voragem de intrigas pois o príncipe Juan deseja à castelhana morta, e já mandou a seus secuaces ao Toledo.
  Kerien descobrirá nessa viagem o poder persuasorio do amor e sua incapacidade de controlar os sentimentos que desperta a feiticeira de olhos misteriosos. A batalha de sentimentos encontrados começou.
livro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...