Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

A PEDIDOS: STELLA CAMERON - SERIE MAYFAIR SQUARE

Ola pessoal

Não lembro quem me pediu a serie Mayfair Square da Stella Cameron.

Eis os livros que temos na net. Não sei a ordem dos volumes: qual é o primeiro, o segundo e nem tenho certeza de quantos são.

Acho que são 5 livros com cinco histórias diferentes.

O primeiro que segue é da minha coleção pessoal e foi digitalizado pelo ARE/Georgette. Seguem também links para baixar as versões em espanhol, os quais farei TM em outra oportunidade, pois dessa vez não tive tempo.

Perdoem-me.

UM ROMANCE CONVENIENTE

Oamor e a vingança podem unir amantes apaixonados...
O marquês de Granville e Hattie Leggit possuem um inimigo em comum: Bernard Leggit, o mercador rico e corrupto responsável pela morte de dois membros da família de Granville e por ter obrigado Hattie a desposá-lo contra a vontade. Humilhar Leggit diante da sociedade é o plano de Granville. Por isso, ele seduz a jovem e infeliz esposa do negociante com a intenção de expor o caso para toda a sociedade de Mayfair Square. Já para Hattie, tornar Leggit refém de uma chantagem é a solução mais rápida para conseguir sua liberdade de volta. E nada melhor do que ter a reputação do marido bem presa em suas mãos.
(este foi um lançamento  feito pelo
ARE/GEORGETTE e está anexo)
Tem comentários sobre ele nestes blogs: http://baixarler.blogspot.com.
br/2011/06/um-romance-
conveniente_14.html http://www.livronochadascinco.com.br/2009/01/um-romance-conveniente-de-stella.html


Os outros romances da serie são:




A ORFÃ

Por que um jovem aristocrata londrino, comerciante bem-sucedido, bonito, charmoso e atraente, cobiçado por uma legião de mulheres, se interessaria por uma garota que trabalhava como auxiliar num ateliê de confecção de chapéus, que além de pobre e maltrapilha estava metida em sérias complicações?

Porque Latimer More via em Jenny MacBride algo que nenhuma outra mulher que ele conhecera até então possuía: um otimismo inabalável, uma coragem incomum, um corpo gracioso e um rosto que perseguia seus pensamentos até em sonhos.

Jenny estava intrigada com os avanços de Latimer. Ele a fascinava, mas certamente não podia estar interessado numa moça tão insignificante como ela! Além disso, Jenny se via às voltas com problemas mais prementes, tentando se livrar do assédio de seu inescrupuloso e repulsivo senhorio, que reivindicava certos poderes sobre ela em troca do abono do pagamento dos aluguéis atrasados.

Jenny não queria envolver Latimer no jogo perigoso que a ameaçava.
Mas Latimer recusava-se a deixá-la sozinha... E o resultado foi uma louca corrida contra o tempo e o perigo, um motim na elegante residência de Mayfair Square e uma parceria inusitada que não poderia ser mais perfeita... ou desafiadora!
a orfã
Yg1uinHo/a_orf_-_stella_
cameron.html


Um Conde Para Meg - Stella Cameron

O que falta a Meg Smiles em riqueza, ela compensa com audácia e determinação. Essas qualidades, porém, são refreadas quando Jean-Marc, o conde Etranger, e sua irmã vão morar do outro lado da praça. Agora, empregada como acompanhante da desajuizada irmã do conde, Meg descobre que não é a pupila que lhe ocupa os pensamentos, mas o enigmático irmão mais velho da jovem...
Quando Meg se torna vítima de uma série de estranhos acidentes, Jean-Marc vê seu austero mundo virar de pernas para o ar. E quando fica claro que a, vida de Meg está em perigo, o desejo de Jean-Marc por aquela mulher inadequada, porém encantadora supera o seu bom senso. Ele jura garantir a segurança dela, mesmo que para isso seja necessário mantê-la a seu lado, noite e dia...


UM CONDE PARA MEG - (MAYFAIR SQUARE - ALL SMILES)
11rTy4-f/preview.html
11rTy4-f/preview.html





Um Grande Desejo - Stella Cameron


Com vinte e oito anos, Sibyl Smiles permanecia solteira, mas abrigava um forte desejo: ser mãe. Para obter seu propósito precisava de um cavalheiro que estivesse disposto a agradá-la. Mas havia apenas um homem a quem ousava encaminhar seu escandaloso pedido: Hunter Lloyd, seu vizinho do número 7 em Mayfair Square.
Hunter ficou atônito... Sibyl queria seduzi-lo! Mas não era o momento de se deixar distrair pela mulher a que adorava em segredo. Acabava de defender com êxito um amigo do rei em um polêmico julgamento e tinham lhe dito que sua vida e a da Sibyl corria um grande perigo. Embora Hunter estivesse decidido a protegê-la a de seus inimigos, Sibyl estava igualmente decidida a levar a cabo seu plano... fossem quais fossem os obstáculos que se interpunham em seu caminho.

um grande desejo
239077078/8f6930fa/um_grande_
desejo_-_stella_came.html
outro link para esse livro em português: http://www.esnips.com/
displayimage.php?album=957934&
pid=7742582
(origem dos textos e imagens dos tres ultimos resumos http://docesromances.blogspot.
com.br/search/label/Stella%
20Cameron)






Informações da serie em espanhol. (Origren:El Rincon Del Romanticismo e Quedelibros)
Serie Mayfair Square 02 - El Embrujo de su Sonrisa.
Serie Mayfair Square 03 - Un Gran Deseo.
Serie Mayfair Square 04 - La Huerfana.
Serie Mayfair Square 05 - Fuera de su Alcance.


http://www57.zippyshare.com/v/
21367811/file.html
http://www57.zippyshare.com/v/
89963053/file.html
http://www57.zippyshare.com/v/
37771202/file.html
http://www57.zippyshare.com/v/
93719131/file.html Última edición por Magui; 11/02/2012 a las 19:56
http://www.quedelibros.com/
libro/80878/Mayfair-Square-2-+-El-Embrujo-de-su-Sonrisa.html

http://
eselrincondelromanticismo.blogspot.com.br/2008/05/stella-cameron-serie-mayfair-square.html


BAIXAR EBOOK: UM ROMANCE CONVENIENTE 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...