Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

CLAUDIA VELASCO - SOMOS TU Y YO (ESPANHOL E TM)



Filha Emily Gardiner Katie, uma costureira que trabalha em casa para Shafterbury.
 Mãe de Emily é calma e submissa, mas ela não entende por que você não pode perguntar a seu pai ou por que têm de suportar o desprezo da anfitriã e sua filha, Rosemund. 
Quando há apenas uma adolescente, decide fugir e então começa sua jornada especial nas ruas de Londres. 
Quatro anos depois, Emily, que agora chama Mary Taylor, sofre um ataque e que o médico George Connaught, filho do duque de Stevenage, o conhece e se apaixona por sua beleza e força de caráter. 
Para tirar sua licença de miséria, Emily elabora um plano que começa a girar em torno de sua vida e abra sua própria loja de roupas no mais elegante de Londres. A atração entre George e Emily é mais do que óbvio, mas cada vez que tomar um passo em frente, cair para trás três.George tem medo da intensidade de seus sentimentos e vai, ele sabe o seu entorno olhar com desagrado a relação. 
Enquanto isso, Emily é forçado a fugir para salvar sua vida e tomar o primeiro navio com destino a Nova York. 
Seja muito antes que este se encontra e pode mostrar o que os seus verdadeiros sentimentos. Mas várias mãos negras das sombras agir para acabar com esta linda história de amor.

ROBYN CARR - SERIE VIRGIN RIVER 2 - UN LUGAR PARA AMAR (ESPANHOL E TM)


     Um violento e inoportuno vento de setembro açoitava a chuva contra as janelas enquanto Pregador limpava a barra do bar. Só eram as sete e meia, mas já tinha anoitecido. Nenhum vizinho do Virgin River sairia em uma noite como aquela. depois de jantar, a gente estava acostumada ficar em casa nas noites frite e úmidas do outono. Os campistas e os pescadores também se teriam posto a refúgio da tormenta. Estavam na temporada da caça, mas não era provável que com aquele tempo se aproximasse nenhum caçador a aquela hora. Jack, seu companheiro e o proprietário do bar, sabendo que não haveria muito trabalho, tinha voltado para a cabana em que vivia junto a sua esposa e Pregador também tinha enviado a casa ao Rick, o jovem de dezessete anos que lhes ajudava no bar. Assim que começasse a apagar o fogo da chaminé, poria o pôster de «fechado» na porta.
     Serviu-se um uísque, sentou-se na mesa mais próxima à chaminé, colocou uma cadeira frente a ele e subiu os pés. Gostava daquelas noites tranqüilas. Sempre tinha sido um homem solitário.
     Mas a tranqüilidade não durou muito. Alguém empurrou brandamente a porta, lhe fazendo franzir o cenho. O vento terminou de abri-la bruscamente e levantou pregador de um salto. voltou-se e viu que acabava de entrar uma jovem com um menino em braços. Levava uma boina de beisebol na cabeça e uma bolsa ao ombro.
livro

ROBYN CARR - SERIE VIRGIN RIVER 1 - UN LUGAR PARA SONAR (ESPANHOL E TM)


busca-se parteira para trabalhar no Virgin River, um povo de seiscentos habitantes. Um lugar diferente rodeado de bosques de secuoyas e rios de águas cristalinas. O posto de trabalho inclui a moradia gratuita.
Quando Melinda Monroe leu aquele anuncio ao ano de ter enviuvado, decidiu imediatamente que Virgin River era o lugar perfeito para superar sua dor e retomar o trabalho de parteira que tanto gostava.
Mas suas esperanças se fizeram pedacinhos assim que chegou ali: a cabana estava destroçada, as estradas eram intransitáveis e o médico do povo não queria saber nada dela. Compreendendo que tinha cometido um terrível engano, decidiu partir à manhã seguinte.
Mas uma recém-nascida abandonada na consulta do médico lhe fez trocar de planos... E um ex marinhe contribuiu a consolidar essa mudança.

VIVI ANNA - HELL KAT (INGLES E TM)


Inteligente, sexy, e Kick-Ass corajoso, Kat tem as habilidades de luta de um guerreiro e um homem apetite sexual poucos podem igualar - embora a maioria ficaria feliz em morrer tentando. Mas Kat tem problemas maiores do que escolher o seu mais recente bedmate / brinquedo. Ela está preso em um mundo pós-apocalíptico, onde apenas os ricos vivem bem - e Kat está determinada a ser um deles. Para tornar seu sonho realidade, o destemido caçador de tesouros tem que pôr as mãos em um monte de dinheiro, e que vai levar todos os bits de talento ela tem, e então alguns. Com seu parceiro dedicado e Darnian amante ao seu lado, Kat se propõe a fazer uma grande pontuação. As apostas são altas e eles ficam ainda mais quando ela descobre que seu rival, Hades, depois é a mesma coisa. Big, média e sexy como o inferno, ele é apenas o tipo de homem Kat adora levar para a cama ... e vou ... se ele pode ajudá-la em sua busca. Agora, duas pessoas cuja ardente atração cresce mais explosivo por hora estão unindo forças em um jogo perigoso, e uma descoberta deliciosa dos tesouros que os aguardam no escuro ...

JOANNA LINDSEY - CORAZONES EM LLAMAS (ESPANHOL E TM)



 Kristen Haardrad , uma linda mulher Viking, havia sido capturado pelo Saxon Wyndhurst Royce, apesar de jovem, idêntica em orgulho por seu captor, nunca aceitar ser seu escravo.Kristen e Royce pertenciam a dois mundos em luta ... No entanto, a chama do desejo acesa e brilhante em seus corações, que seria o primeiro a render-se à promessa de partir o coração de amor?

JAYNE ANN KRENTZ - DAMAS Y LEGENDAS 3 - CORAZONES SALVAGES (ESPANHOL E TM)


A  romancista Margaret Lark sabia tudo sobre os vaqueiros vestindo ternos listrados: eram os heróis dos seus livros. Mas Margaret não reconheceria a fantasiar sobre qualquer homem, muito menos ter abandonado um não muito tempo atrás. Mas não o executivo Rafe Cassidy demorar muito tempo para refrescar a memória.
Rafe teve apelo poder, dinheiro e sexo em espadas. Perder um grande negócio e, ao mesmo tempo Margaret tinha profundamente chateado. Era hora de ter um confronto. Hora de mostrar que o material foi feito a um cowboy ...
livro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...