Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

QUE VENHAM AS BRUXAS!!!



Caros amigos leitores


Vocês devem ter notado que foi aberto espaço para os revisores independentes apresentarem seus trabalhos no Pé_da_Letra. Esse espaço é tão democrático quanto é possível ser. Porém não tenho como controlar o teor, conteúdo e a maneira como essas revisões são feitas e, nem quero.

Meu trabalho aqui é feito de boa fé.Quero confiar nas pessoas e crer que todo mundo também tem boa fé, que trabalha com a mesma lisura e respeito aos outros como eu tento empregar em tudo o que faço.

Minha tendência sempre é confiar nas pessoas. Quero crer que todo mundo é de confiança, integro e honesto, pelo menos até que elas demonstrem o contrário.

Então afirmo, sinceramente,  que confio nas pessoas  que vem colaborando de alguma forma conosco. E continuarei a confiar em todo mundo, até que elas provem não serem merecedoras de confiança.

Ao verem essas palavras sobre trabalho honesto, lisura e respeito ao próximo, vocês devem se perguntar: mas como ela pode afirmar tal coisa de cara limpa, já que ela pertence a grupos que  digitalizam livros e divulgam na internet, sem autorização de autores, editores etc. e ainda tem um grupo e um blog para divulgar livros em língua estrangeira passados em tradução mecânica, tudo isso sem pagar os devidos royalties a quem de direito?  Isso tudo não é desonesto, ilícito e imoral?

Bem eu nunca pensei ter que justificar meus atos, porque não gosto de revelar em publico a posição politica que assumi na vida, só fazendo isso quando pressionada, como agora.  Eu sou mais uma mulher de ação do que de palavras, a menos que as palavras sejam uma forma de ação.

 E quando falo em politica, não estou falando em filiação partidária. Falo em atuação politica como forma de cidadania. Na vontade que eu tenho de mudar o rumo das coisas.

Eu sou cria dos anos 70.Vivi minha infância e parte da adolescência em período de repressão e ditadura militar  no País. Quem nasceu depois de 1980 ou era criança demais para entender isso, não faz idéia do que é viver num Pais sem democracia.

É horrível você não ter liberdade de expressão, liberdade de escolha e ter pessoas que reprimem qualquer manifestação intelectual escolhendo no que você deve acreditar ou não, mandando você ler isto e não aquilo. Acho imperdoável que os livros, quaisquer livros, que deveriam ser liberados para todo mundo sem exceção sejam proibidos, banidos, queimados em praças públicas, colocados em listas negras etc.

Livro representa conjunto de idéias e idéias diferentes que podem mudar seu modo de pensar ou não. Não é nem questão de discutir a qualidade do texto literário ou do livro em si. É puramente liberdade de escolha do que ler e como ler.

O pior de tudo é a repressão é o tolhimento da sua liberdade de escolha do que ler. Isso sinceramente eu não perdôo.

Não importa a forma como essa liberdade é tolhida: se é porque um livro é caro demais e só quem tem grana pode ler porque tem como pagar por ele; porque ele tem proteção DRM e você não consegue lê-lo se não for no leitor eletrônico da marca vendida pelo vendedor do livro que você comprou, ou porque os editores só pensam em ganhar dinheiro e publicam apenas os livros que são vendáveis por aqui etc.

Aliás já me fizeram essa mesma pergunta num daqueles cursos motivacionais que participei por força do meu trabalho: como você pode afirmar que nunca infringiu a lei se baixou conteúdo ilegal na internet como livros, musica e jogos?

Minha pronta resposta foi: DESOBEDIÊNCIA CIVIL!

"Desobediência civil é uma forma de protesto a um poder político (seja o Estado ou não), geralmente visto como opressor pelos desobedientes. É um conceito formulado originalmente por Henry David Thoreau e aplicado com sucesso por Mahatma Gandhi no processo de independência da Índia e do Paquistão."


A Desobediência Civil, de acordo com alguns teóricos juristas brasileiros e estrangeiros, como Maria Garcia, Machado Paupério e Nelson Nery da Costa, é uma das formas de expressão do Direito de Resistência, sendo esta uma espécie de Direito de Exceção que, embora tenha cunho jurídico, não necessita de leis para garanti-lo, uma vez que se trata de um meio de garantir outros direitos básicos. Ele tem lugar quando as instituições públicas não estão cumprindo seu fiel papel e quando não existem outros remédios legais possíveis que garantam o exercício de direitos naturais, como a vida, a liberdade e a integridade física.
Além da Desobediência Civil, também são exemplos de resistência o Direto de Greve (para proteger os direitos homogêneo trabalhadores) e o Direito de Revolução (para resguardar o direito do povo exercer a sua soberania quando esta é ofendida).
(fonte: Wikipedia)

Conforme essa definição simplista da Wikipédia acima transcrita, não considero meus atos desonestos, ilícitos ou imorais ao fazer isso que nós fazemos nos grupos de leitura. O que praticamos aqui é uma espécie de resistência pacifica, que não gera lucros ou vantagens pessoais, pelo menos da minha parte e das pessoas que diretamente estão comigo nesta jornada. A nossa maneira, lutamos por mais  liberdade. Liberdade de escolha do que ler e de como ler. Também liberdade de pensar.


Por essa razão não temo o ataque de editoras e empresas que comercializam livros e leitores eletrônicos, porque eu acho que quem estão erradas nessa história são elas. Elas se tornaram os vilões em plena era de conquista democrática e de liberdades individuais e coletivas.
São elas que tolhem a nossa liberdade de escolha do que e como ler. Eu abomino a atitude mercantilista  e repressoras delas e também  de todas as pessoas e grupos que assumem atitudes ditatoriais assemelhadas a delas.

Eu tenho muito certeza em minhas convicções por isso dou minha cara a tapa.

Que venham as bruxas, pois "não temerei o mal" (salmo 23, versículo 4)!

Espero que vocês reflitam sobre isso!

Tenham um FELIZ  2012!

Que o ANO NOVO represente a conquista de mais liberdade! Da verdadeira liberdade!




Nota sobre a gravura deste Post:  Baba Yaga por Viktor Vasnetsov . Baba Yaga é uma bruxa presente no folclore russo e eslavo. Baba quer dizer avó. Ela voa  num pilão, rouba e come criancinhas (literalmente).

LYNN LAFLEUR & RANDI MONROE - TAROT CAFE SERIES - A DIFERENT PATH (ingles e tm)

   Super estrela do rock P.J. Kendall tem isso tudo, fama, dinheiro, mulheres. Em vez de ter muito prazer em, ele pergunta-se como ele pode desaparecer e deixar todas as suas obrigações e, bebidas, drogas e muitas mulheres para trás. Umas viradas de acidente de monstruosidade fora para estar a chance P.J. Precise seguir um caminho diferente. Ele altera seu aparecimento e agora usando o nome James Parker, ele dirige-se ao Texas.
    É luxúria a princípio visão quando Teanna Caldwell vir o estranho bonito ainda esquisitamente familiar fora de farmácia da sua família. A paixão logo estoura entre eles. James é um amante incrível, e um tipo e homem de compreensão. Ainda Teanna não pode parar a suspeita mesquinha que ele é algo dela.
    Com Teanna, James achou seu companheiro de alma e a vida ele está sempre querido. Mas Teanna ainda o amará quando ela descobre que sua relação é mentiras fundamentadas?



Curiosidade: Existe uma  serie de manga corenana chamada também "Tarot Cafe".
livro 

http://dl.free.fr/r1IeuAnPv

O Cinco de Paus
    Cinco são cartões de desafio, de prova. O  Paus representam paixão e ambição. Ponha-os juntos? O Cinco de Paus prediz conflito, obstáculos novos e inesperados que podem resultar em medo e confusão. Prediz uma luta para o poder ambas contra circunstâncias e dentro da si mesmo. Só aceitando os desafios, dominando se é medos e superando os obstáculos podem se crescer em força e poder pessoal.
    Em Bocado Tentador, Vida do Danni é tornada de cabeça para baixo quando sua tia amada for remanescente em um coma de um acidente de carro e Danni deve vigiar a conclusão do remodelar de um chalé velho em uma retirada—antes do banco excluir. Ela não tem nenhuma experiência com este tipo de gerenciamento e nenhuma autoridade legal agir em lado da sua tia. Ela se acha cercado por conflito e obstáculos e deve procurar seu coração para achar soluções. Ainda ela é remanescente em nenhuma dúvida isto embora ela poderia ter mordido fora de mais que ela pode mastigar, é um Bocado Tentador real.

Notinha: O tarô tem 78 lâminas. Até agora só encontrei 49 livros correspondentes. Então ainda faltam volumes para serem encontrados!
livro 

CASH COLE - TORRIDO TARO 48 - KNIGHT OF PENTACLES - KNIGHT & WHITE SATIN (INGLES E TM)

livro

ALLYSON JAMES - TORRID TAROT 47 - KING OF PENTACLES - CATCH A FALLING STAR

Lea crash-terras nave de escolta seu tiro-up em Pamaar-um planeta que não deveria estar lá. Ela encontra um mundo exótico, sem tecnologia, governado por um homem branco lindo com cabelo loiro, olhos escuros e uma tatuagem linda de um leão em suas costas. Thane é fascinado pela senhora que caiu do céu, com certeza ela é parte da profecia que irá restaurar o seu poder e curar seu povo. Sua amante, a Deon guerreiro, é mais cauteloso, mas ele também sente uma atração sexual de Lea e sua incomum olhos verdes. Lea encontra-se rapidamente atraídos para dois homens que estão muito apaixonados um pelo outro, surpreso quando eles assumem que ela vai formar um trio com eles. Ela enfrenta uma difícil escolha, se ela descobrir o que há de errado com o escudo protetor em torno Pamaar e restaura-lo, ela vai ser preso lá para sempre. Mas, se ela foge, ela vai deixar Thane e Deon, os dois homens que ela está vindo para o amor, a morte certa.
livro 

BRYN PAULIN - TORRID TAROT 46 - STRENGHT - GENTLE CONTROL (INGLES E TM)




Temperança/Força

    Leitor querido,
    Força. Quando algumas pessoas ouvirem esta palavra, eles pensam sobre o poder físico. Dado este, um olhar no cartão de Temperança pode estar confundindo. Na maioria do baralhos de tarô, uma donzela é mostrado com um leão. O leão não  a domina. Ela suavemente está fechando sua boca. Isto é porque o cartão não representa força bruta—que significa poder interno. Quando este cartão surgir em uma leitura, quer dizer que pode se enfrentar uma situação desafiadora, uma família importa ou um problema do passado. Em Controle Gentil, o herói, Josh Cress, experiências todo três no pacote afetadas de Tempest Montgomery, o desafiador submisso de seu passado.
    Nesta história, nós somos apresentados com ambos os aspectos do cartão de Força. Josh representa a manifestação vertical. Ao longo da história, ele exibe  força interna. Um Dom por natureza, ele controla mente e sinais de corpo entretanto gentil da Tempest , eventualmente que a traz debaixo de seu domínio. Sua compaixão quieta atravessa suas defesas e na sua vez dá sua Temperança  para enfrentar suas próprios desafios.
    Por outro lado, Pai da Tempest , John, representa o lado de sombrio da força. Um total de homem de orgulho, ele estima aparecimentos e tende a perder seu temperamento. Ele é um tirano sentimental. Ele usa manipulação, medo e poder social para controlar outros, inclusive sua filha.
    Enfrentada a ambos os lados do cartão de Força, Tempest  deve decidir em que direção ela curvará. Em direção a  força interna ou em direção a medo e manipulação.




Notinha: Os baralhos de tarô em português  costumam relacionar essa carta com o termo  "Temperança". Temperança  é uma das virtudes cristãs, significa moderar a atração pelos prazeres, o dominio da vontade  superando os instintos.  A palavra inglesa relacionada  a essa carta, "strenght" tem tradução levemente diferente desse sentido; os dicionários a relacionam com o sentido de força, resistência, força-resistida.
livro 

CINDY SPENCER PAPE - TORRID TAROT 44 - THE HIEROFANTE - TECH ME (INGLES E TM)


O Hierofante
    O Hierofante é às vezes conhecido como o Sumo Sacerdote ou o Papa e geralmente aparece em vida na forma de um professor ou mentor. Ele é freqüentemente mais velho, sempre com conhecimento e sábio, mas ele pode correr o risco de ser muito bitolado e dogmático. Ele pode estar o mentor amado que está sempre lá com o pedaço perfeito de conselho ou aquele professor sórdido que recusa adaptar para tempos variáveis e ainda tentar ensinar que a Terra é plana. Ele é tranqüilo, racional e pronto para vadear em e resolver o problema, mas ele também pode equilíbrio de falta em vida e é teimoso para o ponto de desastre, especialmente se suas convicções ou ética são chamadas em pergunta.
    Galen Forsythe toma seu trabalho como um professor de história muito seriamente. Ele acredita nas tradições e doutrinas de academia e considera o compartilhar de conhecimento para ser uma confiança quase sagrada. Então quando ele estiver desesperadamente atraído para um aluno diplomado jovem brilhante, ele luta contra ele para três anos longos. Finalmente, na última véspera ela termina seu grau, ele cede tentação e tem um encontro tórrido com Lydia Curry em seu escritório.
    Lydia tem sido apaixonada por Galen, seu Hierofante, desde o início. Mas os cartões mostram a um futuro isto é qualquer coisa exceto claro. Galen sabe que ele precise pôr seu ilógico de lado e volta para sua vida tranqüila, racional, porém Lydia tem outras idéias. Quando ela é almejada por um demônio antigo determinado para escapar sua prisão, Galen deve deixar vai de lógica e tradição e confiança no poder de amor para salva-la.
livro

BETH KERY - TORRID TAROT 43 - PAGE OF WANDS - FIRE ANGEL (INGLES E TM)







Valete de Paus
    A sacerdotisa de virgem do despedir de fonte; A Chama Secreta em que todas as coisas Retornam
    —Pamela Eakins, de Tarô do Espírito

   Os cartões do baralho de tarô incorporam símbolos e arquétipos múltiplos, fazendo eles ferramentas poderosas, concisas para trazer que é inconsciente, e então desconhecido, em consciência consciente.
    O caráter da heroína de Anjo de Fogo, Serafina Grovenor, é baseado no cartão de tarô da Valete de Paus. Este cartão representa um equilíbrio com o fluxo natural do universo como incorpora todas as energias diversas de fogo, Terra, água e vento.
    Os Paus são o terno de fogo no Tarô. Pense sobre a imagem do mágico com sua batuta que enfoca energia ígnea. O fogo é o terno de espírito, criatividade, dinamismo e descoberta. Quando fora de equilibre a energia de fogo e espírito pode ser ingovernável, queimando tudo em seu caminho. Porém a Valete de Paus também é um símbolo da Terra poderosa. As paixões voláteis de fogo são pela Terra, fazendo a Valete de Paus equilibradas e harmoniosas, um símbolo de direito, ação justa.
    Em muitos sistemas de esotérico o Valete no baralho de cartão é representada como um jovem, nu-breasted mulher e é chamada a Princesa de Paus. Poderia ser útil para pensar sobre os __cartões de rosto nas condições de uma família. Então por exemplo o Rei de um terno é o pai, a Rainha de um terno a mãe, o Príncipe de um terno o irmão e a Princesa de um terno a irmã. Como um exemplo, a Rainha de Fogo combina os elementos masculinos de fogo com as energias receptivas, intuitivo do elemento feminino da água. A Princesa de Paus é a combinação perfeita dos elementos de fogo do seu pai poderoso, água e irmão da mãe areja—o final, manifestação equilibrada de suas energias no avião de terrestre.
    Como Serafina Grovenor, que pode álcool de canal, a Princesa de Paus é uma sacerdotisa divina que traz novidades dos mundos estranhos, desconhecidos. Ela é ambas as calma e tranqüila e naturalmente agressiva. Serafina pode manipular fogo e controlar isto perfeitamente para adaptar sua vontade.
    Serafina, como a Princesa de Paus, é um guerreiro feroz quando aqueles quem ela amar ser ameaçadas. Como Robert Wang escreveu no Tarô de Amanhecer Dourado, __Aflição até quema deve fazer guerra em seu…__ Anjo de Fogo 

livro 

K. Z. SNOW -TORRID TAROT 42 - ACE OF CUPS - CAULDRON OF KERIDWEN (INGLES E TM)







Ás de Copas
    Governadas pelo elemento de amarração da água, as copas do tarô são provavelmente o mais emocionalmente carregou terno no baralho. O Ás de Copas, como todos os cartões de ás, representa uma destilação das características do terno.
    O suporte, alagando goblet é indicativo de amor—passado, presente e futuro, em todas as manifestações—e as qualidades necessárias para manter isto abundante. Um assunto que recebe este cartão é provável um simpatizante ou até empathetic pessoa com um coração morno e aberto. Ela pode até estar na beira de uma relação romântica, marcada por intimidade funda e compromisso duradouro. Completamente para perceber isto potencial sentimental positivo, ela devia atenção sua voz interna. A intuição ir à frente para realização. Os sonhos vívidos podem acompanhar o processo desde que é indissoluvelmente com rumo aos poderes psíquicos da mente subconsciente.
    Um pouco de peritos de tarô visualizam o Ás de Copas como uma variação do Gral Santo Cristão ou o Caldeirão pagão de Ceridwen—conseqüentemente, o título desta história. Em lenda galesa, Ceridwen (existem muitas variações em ortografia) é a mãe do grande encantador Taliesin. Pintada ambas como a deusa de inspiração poética e uma espécie de bruxa com habilidades sobrenaturais consideráveis, Ceridwen não era só uma forma hábil-shifter mas também teve um caldeirão maravilhoso em que ela preparou uma sabedoria-dando poção.
    Tão bem-vindo a meu vale mágico, o Caldeirão de Keridwen no Reino de Galdesh, onde água, sonhos, segunda visão e até forma-trocando contribuem para descoberta do humilde empath de amor permanente. 
livro 

EVE VAUGHN - TORRID TAROT 41 - ACE OF PENTACLES - CALEB'S WOMAN (INGLES E TM)




Ás de Ouros  
    O Ás de Ouros  é um cartão que representa grande riqueza e felicidade, e novos inícios, embora riqueza necessariamente não poderia significar riqueza monetária. Algumas das melhores recompensas em vida não podem ser trazidas. Depois de ler aquela descrição, imediatamente ame veio para se importar.
    O significado de contrário do cartão era igualmente como intrigante para mim: Cobiça, miséria com sucesso, orgulho e aprendendo dinheiro não é tudo. Eu entendi para o orgulho de palavra porque ajusta perfeitamente com a heroína nesta história que quer muito para ter muito sucesso em sua nova aventura, seu orgulho não a deixará aceitar ajuda de ninguém, inclusive aqueles que a ama, e ela aprende uma lição valiosa por causa disto. Isto é por que eu fundei Mulher do Caleb em torno Do Ás de Ouros 
livro 

LYNN LAFLEUR - TORRID TAROT 40 - SEVEM OF CUPS - PREMONITION (INGLES E TM))







Sete de Copas
    O sonhar Cartão. Adivinhação invertida: Os elevadores da névoa e persistência é recompensado.
     Kari Winchester considera suas visões uma maldição. Sua vista atual a mostra a uma menina jovem em dificuldade. Ela conhece que ela tem que fazer tudo que ela pode ajudar a menina.
    As complicações em sua indagação esvaziam seu espírito e ela considera desistir da procura antes dela começar. Quando ela escolher as Sete de Copas em um Tarô lendo, sua determinação é restabelecida. Ela não desistirá à menina é achada…e segura. 

DAWN HALLIDAY - TORRID TAROT 39 - KNIGHT OF CUPS - SINS OF THE KNIGHT (INGLES E TM)

Cavaleiro de Copas
    O Cavaleiro de cartão de Copas comumente pinta um cavaleiro levando um dourado goblet e montado em um cavalo branco. O cavalo está cabriolando em vez de galopar, o que sugere que o cavaleiro seja um mensageiro levando notícia em lugar de uma corrida da figura em direção à batalha.
    O Cavaleiro de Copas representa uma pessoa que é altamente idealista, encantadora e romântica. Ele complexo e sentimental, individualista, sensível e visionário, atraído e atraente para mulheres. O Cavaleiro de Copas segue seu coração. Porém, às vezes ele pode ser não realístico e temperamental…e às vezes ele tende a correr de conflito em vez de confrontá-lo. 
livro 

BRONWYN GREEN - TORRIDO TARO 38 - TWO OF CUPS - MYSTIC CIRCLE (INGLES E TM)

Dois de Copas


    No Tarô, o Dois de Copas é um dos cartões com a interpretação mais estreita. É um cartão de amor e harmonia, sedução e paixão, o trazer junto de opostos como também confiança e cooperação. Como com todos os cartões no baralho, as Dois de Copas tem sombrear aspectos. Estes incluem separação, desconfie, instability, traição, isolamento, amargura e perda de amor.
    Em Círculo Místico, Detetive Jack Duritz encarna muitos dos aspectos de sombra do Dois de Copas. Ele é cínico, isolado e dirigido-se a toda vida de solidão até que ele encontre Becca Hamilton. Infelizmente, ela também é o principal suspeita em uma série de assassinatos horríveis. Achando o assassino exigirá Jack confiar Becca e achar uma vontade dentro dele mesmo acreditar o incrível se eles forem evitar vítimas adequadas eles mesmos. Se eles podem ver além de suas diferenças, eles podem derrotar o assassino antes dele roubar o felizmente desde então prometeram eles nos cartões. Bronwyn Green
 livro

SALLY PAINTER - TORRID TAROT 37 - QUEEN OF CUPS - DIVIDED LOVE (INGLES E TM)







Rainha de Copas
    A Rainha de Copas é freqüentemente chamada de Rainha dos Tronos das Águas. Ela é conhecida como uma criatura serena mitológica com intuição exaltada. Uma sensação de romanticismo sonhador a cerca. Este cartão representa maturidade de tais emoções e o equilíbrio obtido por descoberta própria daqueles, freqüentemente fundos e escondidos. Quando desenhados, o cartão pode significar uma mulher apaixonada e às vezes a necessidade para abrir para emoções e admitir o que ela está sentindo. Se o equilíbrio entre luxúria e o amor não foi obtidos, então a pessoa deve ir por um pouco de forma de tentativa a fim de alcançar equilíbrio. Este cartão está freqüentemente associado com mitologia grega é Helena de Tróia, que era a irmã do Disocuri, Castor e Polydeuces (Kastor e Polydeukes)—os gêmeos de Gêmeos. 
livro 

BRYN PAULIN - TORRID TAROT 36 - SIX OF PENTACLES - MASTER ME (INGLES E TM)




 Nota  da autora
    Este livro retrata alguns aspectos de Dominação/submissão e BDSM mas não é planejado como uma conta natural deste estilo de vida.


Seis de Ouros
    Leitor querido,
    O Seis de Ouros tradicionalmente significa generoso dando e o equilíbrio de forças de resultante entre o doador e receptor. Está freqüentemente representado por um benfeitor rico dando ouro para mendigos. Por causa disto, o cartão é mais freqüentemente interpretado em uma sensação financeira. O significado do Seis de Ouros em um interpessoal
    Relação, porém, está em ajustes em pensamentos e atitudes. Também Está em dar e receber generosidade, conhecimento e o amor. Eu enfoquei no relational significados deste cartão—afinal, a relação não é o caroço de romancear?
    No lado de sombra deste cartão é dívida acumulada, cobiça, egoísmo, underhandedness e exploração. Novamente, estes se aplicam a ambas relações monetárias e interpessoais.
    Por anos, Max aguardou e assistiu seu amigo que Ana procura pela pessoa que encontrará suas necessidades sentimentais e entretanto ele é tido o querer para a ajudar, ele é protegido seu estilo de vida secreto em lugar de dano sua amizade. Enquanto Ana é forte, ela sente que existe um buraco dentro de seu que precisa ser cheia. Ela está vagamente ciente do que ela quer mas está tentando encher sua necessidade com todos os homens errados. Agora ela é escolhida um homem que deixará seu até mais emocionalmente empobrecido e Max sabe que é hora de entrar. Ambos os Max e Ana têm experimentado aspectos diferentes do lado de sombra deste cartão. Max tem sido egoísta e até invejoso dos homens em vida da Ana. Ana tem acumulado uma relação ruim depois de outro, cada roubando cada vez mais de sua alma.
    Uma vez Max decide tomar sua relação outro para nivelar, os dois também são a incorporação perfeitos do vertical Seis de Ouros. Ele é o benfeitor e ela é o mendigo. Ele é o Dominante e ela é o submisso. Ele ensinará e ela aprenderá. Ele dará e ela receberá. Mas como com todo dando, o mendigo não é o único que recebe. Os presentes são dados no benfeitor também. Em aceitar poder do Max sobre ela e tomando o que ele oferece, Ana dará a ele a realização que ele procurou por toda sua vida e satisfez suas necessidades como só ela pode. 
 livro

CRICKET STARR - TORRID TAROT 35 - JUDGMENT - IMPERECT JUDGMENT (INGLES E TM)

Julgamento
    O cartão de Julgamento, às vezes chamou __O Último Julgamento__ ou __Dia de Julgamento__, está freqüentemente pintado com anjos soprando trompetes e o morto que sobe de seus sepulcros. Quando eu primeiro comecei a escrever Julgamento Defeituoso que eu tomei o cartão muito seriamente e estava fazendo a história sobre um homem procurando por vingança em nome de suas pessoas. Mas como a história evoluiu que eu percebi o significado mais fundo de __Julgamento__ e o enredo evoluído com isto. O julgamento é sobre examinar o que o __significado morto as idéias passadas, velhas e tradições—podem fazer para nós quando nós dermos-nos ao incômodo de estudar eles cuidadosamente.
    Quando o cartão de Julgamento surgir em um cartão de tarô lendo isto normalmente significa grande mudança ou uma decisão dura que precisa ser feita. Pode significar curativo e renovação, pode significar perdoando alguém, ou começando uma nova vida. No caso de minha história, Julgamento Defeituoso, estes temas de mudança, de construírem uma nova vida, de curativa e de enfrentarem o enterrado passado freqüentemente surge. Quando eu escolhi o título que eu fiz muito saber aquele sempre que existe uma vida de mudança de alguém o resultado é raramente perfeito…mas melhor uma mudança ou julgamento defeituosos que a estagnação de nenhuma mudança mesmo.
    Isto é a primeira vez que eu usei cartões de tarô em construir uma história e eu achei isto fascinante como usando os cartões ajudaram que eu formasse o enredo. O processo era insightful e bastante de diversão. Eu espero que o leitor aprecia o resultado.
 livro

MACKENZIE MACKADE - TORRID TAROT 34 - THE WORLD - DEADE AWAKENING (INGLES E TM) Entrada x





O Mundo

     O cartão Mundial é indicativo de um círculo completo; é a soma de todas as coisas. Sua presença em um Tarô lendo representa nascimento, e renascimento, novo
Inícios e oportunidades. O Bobo que é simbólico no cartão viaja para seu bemusement acabar onde ele começou. Ainda ele vê sua posição
Muito diferentemente. Muita perspicácia e sabedoria foi obtidas. Ele veio para ciclo cheio descobrindo sobre auto, mente e corpo, passado e futuro. O mundo
Viradas, e a jornada do Bobo é completa.
     Nosso herói deve deixar vai do passado de forma que um novo dia pode emergir. Ele deve andar fora do precipício de incerteza para juntar-se o universo e agarrar em para o dourado
Anel de oportunidade. Nova liberdade achada e uma nova vida o aguardam, se ele só tomará a chance de ver o que mente antes dele.

Perigo está alcançando Annie. O homem sem rosto assombra seus sonhos é um presságio. É seu padrasto tortuosos que quer escravizá-la, ou o estranho alto e moreno que varre em sua vida, desencadeando um inferno que queima erótica a ambos? Luxuria, medo e desejo fazer uma combinação volátil como ela tenta lutar contra o encanto perigoso de um homem sedutor, mantendo um passo à frente another.Etienne é um imortal marcado para morrer, mas o destino tem outros planos quando ele se depara com uma cigana que lê a sua cartas de tarô. Em vez disso, ela desperta seu coração, um destino que ele achava impossível. Ele é tudo o que se interpõe entre ela e um inferno na terra. Ela é sua última chance no amor. Até que ela descobre sua verdadeira identidade.
livro 

M. A. ELLIS - TORRID TAROT 33- THE LOVERS - LOVE'S CHOICE (INGLES E TM)

Os Amantes
    Publicamente, Os Amantes representa o fundo, tipo de companheiro de alma de relação. Mas ele também pode oferecer a possibilidade da necessidade para fazer uma escolha pessoal difícil—uma que poderia ou não poderia ter uma coisa para fazer com carinho. Pode indicar uma interseção moral ou ética. O cartão sugere que uma vez em um ponto de tomada de decisão, devia se virar dentro e deixar se é coração ajudar determinar o que é verdadeiramente importante, então uma escolha mais provável será bastante fácil.
livro

VANESSA N GILFOY - TORRID TAROT 32 -FIVE OF CUPS - MASQUERADE OF THE CURSED KING (INGLES E TM)


Cinco de Copas
    No cartão, uma figura encapotada em arcos pretos sua cabeça em luto para sua perda. Ele enfoca em três derramou xícaras e não pôde ver o que permanece. Atrás dele duas xícaras ainda permanecem e ao longe, um reino espera através do rio. Fluxos da água debaixo da ponte, mas ele não nota.
    O número cinco sozinho representa as limitações de nossa existência física. Nossos cinco-corpos humanos apontados nos fazem suscetíveis para náusea e morte. Nós somos limitados por tempo em nossa forma física. Ao longo da Arcana Secundária, cinco é um número negativo, quando certo-lado em cima.
    As copas representam água, emoção, fantasia, família e relações. As xícaras tão derramadas representam perda de pessoas queridas, uma fantasia que tem sido espremida ou heartbreak. É difícil de ver passado tais tragédias. Nós enfocamos neles e negligenciamos tudo outro até que algo forças nossa cabeça para girar.
    Certo-Lado Em cima: Perda de perspectiva, duelo e inação
    De cabeça para baixo: Espere, recuperação, nova perspectiva
    No Rei de história Erick Duran é a figura escura no cartão. Ele está tão fixado em tudo que ele perdeu na guerra que ele não pode ver aqueles que o amam, nem esperem para seu reino. Incapaz de alcançar orgasmo com mulheres mortais, ele teme que ele seja amaldiçoado por um demônio. Só um duende híbrido mascarado pode dar a ele êxtase mas sua identidade permanece um mistério.
    Embora fluxos da água debaixo da ponte, ele recusa ajuda de inimigos passados. Levará mágico para abrir seus olhos mas quando ele faz, ele enfrentará o demônio?
livro

LILA DUPRES -TORRID TAROT 31 - EIGHT OF PENTACLES - ALL WORK AND NO PLAY (INGLES E TM)

Oito de Ouros
    Julie Preston é um trabalhador duro, com muito se esforçar. Se existe um trabalho para ser feito, ela está lá. Ela sente que ela deve domesticar seus instintos mais básicos para alcançar algo maior, anteceda seus prazeres imediatos por causa de suas metas a longo prazo. Ela sempre enfoca na tarefa à mão e o prêmio no fim da corrida longa. __A satisfação imediata__ não é nem em seu vocabulário.
    Julie precisa não lembrar de se dirigir muito duro. Todos trabalho e nenhum jogo faz seu um-dimensional e chato…não mencionar só.
    O Oito de Ouros mostra a um homem amontoado acima de uma banca de trabalho, cuidadosamente crafting um bonito pentacle. Sete completou ouros, toda perfeita em forma, alcance ao redor e atrás do homem. Existe uma janela aberta além de com uma visão bonita de veleiros em um lago e um céu azul magnífico, mas o homem tem suas costas para isto. Toda sua atenção é enfocada em sua banca de trabalho.
    Vertical, este cartão indica alguém que é um trabalhador duro, que mantém seu nariz para o rebolo, ignorando todas as distrações e enfocando só na conclusão de seu projeto. Ele é dirigido, diligente, metódico. O fora do mundo dificilmente existe para ele.
    Inverteu, este cartão descreve alguém que está cansado de trabalhar tão duro, alguém que precisa de uma fratura. Também Pode descrever alguém que faz trabalho inferior, que não se concentra suficiente para girar fora um produto de qualidade, que permite a sua vida pessoal para interferir com seu trabalho.
    De qualquer modo, este cartão prediz a necessidade para suavizar os cantos afiados e ângulos apertados de vida, ser um trabalhador duro mas também para divertir-se.
livro

MARIANNE LACROIX - TORRID TAROT 30- FIVE OF SWORDS - CROSSED SWORDS (INGLES E TM)


Cinco de Espadas
    O Cinco de Espadas é o cartão de derrota. O investigador enfrenta uma chance de derrota se ele não trabalhar dentro do confim de uma situação em vez de tentar forçar seu legar na situação. A hostilidade pode entrar em jogo como o investigador põe seus próprios interesses à frente de outros.
    Uma vitória vazia, possivelmente por decepção, está à mão. Premiado não pode valer a pena o esforço, ou o que o investigador verdadeiramente desejos. Este cartão reflete uma confrontação que traz dor para ambos os lados de um conflito.
    Em ocasião, batalhas têm dois perdedores. Também existirá tempos quando se tiver que render. Mas o pior argumento é quando o vencedor for alguém que usa uma vantagem injusta para ganhar—gosta de Capitão Thorne fazer em Espadas Cruzadas. Para desistir da briga é às vezes o único modo para a batalha terminar… Cruzou Espadas
livro

ANNA J EVANS e DECEMBER QUINN - TORRID TAROT 29 - NINE OF CUPS -AS THE LADY WISHES (INGLES E TM)


Nove de Copas
“O Cartão de Desejo”
   É a Fada Madrinha do tarô, o cartão que promete sucesso, felicidade e a realização de desejo do seu coração. As Nove de Copas suportam todos estes e mais, para a felicidade sentimental funda que vem quando nós estivermos verdadeiramente amados e assegurados.
   Mas pode haver um lado mais escuro para este, da mesma maneira que existe um lado mais escuro para natureza humana. Às vezes o que nós desejamos para danos outros, ou serve só nossos desejos mais básicos—por vingança, para dinheiro, para dano para outros simplesmente para fazer nós mesmos se sentir melhor.
   No caso de dos Fenos de Lila, sua __Fada Madrinha__ é um Druid antigo, chamada para sua uma noite de fonte abafadora pela força de seu desejo. Arthur de Sefyll é ele mesmo uma vítima de desejos—forçassem por séculos conceder aos desejos de outros enquanto nunca ganhando desejo do seu próprio coração.
   A paixão ele experimenta com Lila é algo que ele nunca sonhou que ele sentiria novamente. Mas logo, uma criatura de negridão, pego em cima em seu próprio desejo para prejudicasse Lila, aparece. Arthur percebe que eles precisam de uma terceira pessoa, um terceiro poder para ajudar eles em derrotar do mal e dando Lila o final feliz que ela merece.
   Quando Arthur encontrar Xerife Sam Walker e sentir a força e unfulfilled desejos em baixo do exterior fixo do oficial da lei, ele faz um desejo de seu próprio…para Sam juntar-se ele mesmo e Lila em um triunvirato, uma trindade mística.
   Como sonhos da Lila literalmente começam realizar-se e uns novos, muito talos de humano do mal ela, os três deles devem formar um laço ou risco mágico perdendo tudo que eles já desejaram. Como a Senhora Deseja
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...