Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

CELIA TERRONES - RAZONABLE - ESPANHOL E TM

Zack e Cinthia são um clichê. Quando o noivo da Cinthia o apresenta a seu colega de quarto ela deduz que a
universidade é apenas uma piada e que retrocedeu vários anos. Zack parece odiá-la e ela tampouco o estima muito. É simplesmente que suas personalidades são incompatíveis? Ou possivelmente algo mais…
 livro

MILLS BELLENDEN - LA CONDESA DE PEMBROKE (ESPANHOL E TM)

A mulher é o pirata mais temido dos mares do Caribe. Com seu navio The Rose Black, é o flagelo da navegação britânica. Em particular, o Conde de Pembroke ricos, a quem ele saqueou todos os navios. Com um passado obscuro que ninguém se atreve a nome, Valerie Cruze os mares, sem nada para perturbar. Ou quase nada. As aventuras de seu amigo Payne, um pirata irrendento mulherengo e começam uma e outra vez em seu caminho. Por que sempre vem para salvá-lo? Por que não pode deixar à sua sorte? Obcecado com um tesouro secreto, Valerie reuniu seus homens em Tortuga para se infiltrar na sociedade de Port Royal e pegar o mapa para guiá-lo à riqueza e fama. Mas nem tudo correr como esperado, Payne se infiltra em seus planos e decide criar proteção que não precisa de Valerie.
livro 

MILLS BELLENDEN - LAPRISIONERA (ESPANHOL E TM)


Nada é igual logo depois de uma guerra: a fisionomia das cidades mudan, os povos mudam, a gente mesma se transforma.
  Napoleão tem a vitória virtualmente assegurada: pouco lhe subtrai para conseguir o triunfo definitivo e posar sua despótica mão sobre toda a Europa. As tropas aliadas, enfrentadas ao exército francês, planejam, então, jogar uma última carta: o golpe final que os poderá coroar com o êxito ou com a derrota absoluta. Para isso, o comandante Wellington convoca aos 92º Regimento dos Highlanders a cargo do tenente Josh MacKinlay, um valente militar e um homem sem ataduras sentimentais. Os escoceses partem e se apostam na pequena aldeia do Hougoumont, um enclave decisivo, que ficou dizimado pela guerra e em que só permanece em pé uma granja a cargo de dois jovencitas que o perderam tudo, inclusive a esperança.
  Christine não tem opção: deveu tomar as rédeas do lugar para sobreviver junto a sua irmã, quando um regimento de militares a cargo de um presunçoso escocês se instala em sua propriedade. Ela defenderá o suas com unhas e dentes, e Josh MacKinlay não poderá evitar sucumbir ao encanto de uma mulher como Christine, embora para fazê-lo deva dissolver os laços que o ligam a seu passado, enfrentar a sua família e começar uma nova vida.
  As guerras trocam às pessoas; gente como Josh e Christine, que deverão moldar seus próprios destinos para unir seu amor.

livro 

EILEEN RAMSEY -LA MATERIA DE LOS SUENOS (ESPANHOL E TM)

Um incêndio ... um escândalo. Um ator famoso é morto e seu amante, uma famosa atriz, é preso ... Anos mais tarde, a casa é reconstruída Abbot e uma misteriosa mulher que esconde seu rosto e não falar com ninguém de se mudar para viver lá. Kate Buchanan não pode esquecer o seu passado trágico ... não consigo lembrar o que realmente aconteceu naquela noite fatídica. Mas agora começa a se recuperar pedaços de sua memória ... e uma história de amor épica salta para trás duas décadas e para atormentar a mulher que sobreviveu.
livro 

MEGAN CREWE - GIVE UP THE GHOST (ESPANHOL E TM)

Cass McKenna prefere muito mais fantasmas "respiradores". Ghosts são simples e confiável, e eles sabem a sujeira em todo mundo ... e Cass adora sujeira. Ela está em uma missão de expor os segredos sujos do poseurs em sua escola.
Mas quando o vice-presidente do conselho estudantil descobre o seu segredo, o esquema todo Cass está pendurado na balança. Tim quer que ela ajude-o a contactar a mãe recentemente falecida, e Cass relutantemente concorda.
Enquanto  Cass torna-se cada vez mais interligada na vida de Tim, ela fica surpresa ao perceber que ele não é tão ruim, e ele precisa de ajuda desesperadamente mais do que ninguém suspeita. Talvez seja hora de dar a vida uma outra chance ....
livro 

PAULA MARSHALL- THE BECKONING DREAM (INGLES E TM)

A única maneira de a atriz Catherine Woods poderia assegurar liberação de seu irmão da prisão era acompanhar "Tom Trenchard" para a Holanda em uma missão de espionagem, fingindo ser sua esposa! Com seu charme malandro Tom não fez mistério sobre querendo Catherine em sua cama - afinal, ela era uma atriz. Mas Catherine estava determinado a mantê-lo na baía não importa o quão atraente ele era. Como eles viajaram em perigo e dependiam um do outro, a atração virou-se para o amor, e depois mal-entendido. Seria uma corrida de última hora contra a morte finalmente fazer este casal "fingir" revelar a verdade sobre seu amor?
livro 

PAULA MARSHALL - THE YOUNGEST MISS ASHE (INGLES E TM)


"Eu serei seu amante, não sua esposa".
Sir Simon Darrow tinha conhecido e como Meg Ashe desde que ela era uma criança e segura em sua aceitação, a sua proposta blunt totalmente sem romance, ele ficou chocado quando Meg recusou-o, e foi para sua tia em Paris.
Oito anos mais tarde como a viúva e muito rica Condessa de Montaine, Meg voltou, arrastando uma reputação aparentemente pouco sujas, para encontrar Simon ainda solteira e não preparado para aceitar a decisão de Meg nunca se casar de novo ... apesar de suas dúvidas!
livro

PAULA MARSHALL - A BIDDABLE GIRL (INGLES E TM)

Uma garota obediente deve cumprir seu dever e casar-se sem amor?
livro

PAULA MARSHALL - AN AFFAIR OF HONOUR (INGLES E TM)


Ralph olhou para ela. . .
Em algum estresse forma estranha tinha melhorado beleza Claire. Strain teve destaque os ossos bem de seu rosto - ossos que garantir que ela permaneceria atraente muito depois de sua primeira juventude tinha ido.
Ele foi surpreendido com a macia e sedosa que sentia contra ele, e na tentação que ela apresentou para ele, um homem que normalmente poderia friamente controlar seus desejos e apetites. Tudo a mesma coisa, ele não podia impedir-se de beijar o topo de sua cabeça.
link

PAULA MARSHALL - THE QUIET MAN (INGLES E TM)


Para Allen Marriott, 1899 foi provando ser um momento tumultuado. Durante anos ele cuidou de uma queixa contra o seu primo rico, mas agora ele estava trabalhando como secretário particular de Gerard Schuyler. Recusando-se a permitir que Gerard para revelar sua ligação familiar, Allen quase foi desfeita quando descobriu Torry Schuyler estava patrocinando a bela jovem que ele havia resgatado a partir de um acidente de trem. Apanhados na atração magnética entre eles, Trish Courtney concordou em ficar em silêncio, aumentando a emoção de suas reuniões ilícitas ... 

DAY LECLAIRE - UN TOQUE ARDIENTE (ESPANHOL E TM)

Quem pode lutar contra o destino?
A inesperada paixão que compartilharam Constantine Romano e Gianna te Dêem seguia sendo entristecedora, embora Constantine partiu de São Francisco quase dois anos antes. Mas havia tornado e Gianna estava disposta a lhe demonstrar que com uma Dante não se jogava. O empresário italiano não tinha esperado que a encantada Gianna pudesse meter-se em seu coração, mas tampouco pensava deixar que fora de nenhum outro homem. Sabia que ia ser seu e estava decidido a persuadir a da forma mais apaixonada possível.

SABRINA JEFFRIES - SERIE SOLTERONAS DE SWALEA 01 - UN AMOR PELIGROSO (ESPANHOL E TM)

Ele estava praticando uma perigosa farsa...
  Griff Knighton encontrou o modo perfeito de evitar contrair matrimônio com uma das filhas do Conde da Swanlea: trocará sua identidade com a de seu secretário pessoal durante sua próxima visita ao Swan Park e... será livre para fazer o que tenha  vontade! Depois de tudo, não iria se casar  com uma solteirona sem graça só para reclamar o que lhe corresponde. Mas Griff não contava com a descarada e voluptuosa Rosalind Laverick, a qual pode fazer pecar até a um santo... e ele não é um santo.
  Ela estava decidida a desmascará-lo...
  Rosalind não deseja tomar parte nos planos de seu pai de casá-la com um rico herdeiro, e mais ainda quando o secretário pessoal desse homem é um absoluto arrogante que, evidentemente, não sabe qual é seu lugar; mas as faíscas que saltam cada vez que estão juntos lhe fazem desejar que ele não seja um servente. Este homem destilava perigo e mistério onde quer que fosse.
  Atrever-se-ia a arriscar seu coração por um homem cujos segredos poderiam destruir seu amor?
livro

LYNNE GRAHAM - LA PROMESA DE UN AMOR (ESPANHOL E TM)

Cesario di Silvestri era mais que rápido com as mulheres, era um furacão. Bastavam-lhe uns minutos para levar-se a cama às mulheres mais sofisticadas da Europa…
Com uma exceção: Jessica Martin, a tímida veterinária que se negou a ser seu brinquedo sexual um fim de semana. Mas quando os familiares do Jess, em um ato de irresponsabilidade, roubaram um valioso retrato no Halston Hall, a mansão que tinha Cesario na Inglaterra, proporcionaram-lhe a arma que necessitava para tê-la em suas mãos. De momento, poderia desfrutar de sua beleza, mas no futuro necessitaria um herdeiro…
livro

PAULA MARSHALL - THE ASTROLER'S DAUGHTER (INGLES E TM)

Na cama de uma lady ... para seu próprio beneficio!
Sir Christopher Carlyon ansiava por sair da dissipação do tribunal, para ter novamente a vida sedentária que conheceu antes da guerra. A única maneira era aceitar uma aposta vergonhosa do duque de Buckingham. Se ele levasse pra  cama a filha do astrólogo, Celia Antiquis, o duque lhe daria a mansão Latter.
Quando ele conhece Celia, ela confunde todas as expectativas de Kit. Ela realmente é uma mulher casta como diz  sua reputação, mas também tão sedutora! Seduzi-la seria um prazer, mas como poderia arruina-la para seu proprio beneficio?
livro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...