Páginas

sábado, 12 de novembro de 2011

LOUISA TRENTE- TAINTED LOVE 2 - A CHRISTMAS COMING tm

Apaixonado pela mulher de seu irmão, sua vida foi uma vida manchada, passada com as  lembranças da bela  Lily.Até que véspera do Natal traz até  John Donovan uma visita inesperada,  Molly Fitzgerald, uma mulher que se recusa a ser ignorado.
EBOOK

Sands Lindsay - Hermanas Madison 01 - La Condesa -TM

  As bodas de conto de Fadas não se converteu em um viveram felizes para sempre…
  Não até que seu marido caiu morto. Tinha sido horrível, para Cristiana, seu curto matrimônio, e não ia permitir que o tradicional período de luto arruinasse a suas irmãs também. Assim decidiu conservar em gelo o cadáver de seu marido e seguir como se nada tivesse passado…
  Até que o conde real aparece…
  Richard Fairgrave tinha toda a intenção de enfrentar-se a seu malvado irmão gêmeo que o tinha despojado de seu nome e seu título... só para descobrir que já estava morto. Sem dizer nada e assumindo sua identidade, Richard deve agora fazer frente a um desejo enloquecedor por sua encantada herdada "esposa" sem dúvida uma caça fortunas, possivelmente, uma assassina.
   E Cristiana deve fazer frente a um embaraçoso e não desejado novo "marido"… e ambos devem saber que vão fazer antes de que o gelo se derreta.
EBOOK
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...