Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

MAYA BANKS - ENTICED BY HIS FORGOTTEN LOVER (INGLES E TM)

 
livro

JUDITH JAMES - EL BESO DE UN LIBERTINO (ESPANHOL E TM)

James, Judith - El beso de un libertino (portada).JPG
Abandonado pelo pai quando criança, William de Veres tinha crescido sem conhecer a felicidade. Mas ele deixou o passado para trás e, como um herói militar e vilão conhecido, chegou a uma posição de popularidade no tribunal hedonista da Restauração.

As guerras civis fizeram Elizabeth Walters perder o pai. Sozinha e desprotegida, ela teve que escapar de um casamento indesejado, e encontrou algo que eu não esperava. Quando sua bondade e sua beleza atraiu a atenção de William, e depois que o rei foi forçado a tomar uma decisão ...

livro 

ROCIO CARMONA - LA GRAMATICA DEL AMOR (ESPANHOL E TM)



AMOR.JPG
Em um internato isolado Inglês, Link Irene sofre uma decepção amorosa que leva ao abismo. Lá, um professor misterioso e sedutor propõe a estudar juntos, "a gramática do amor." Irene gradualmente aprender a viver ... e ao amor.

Enquanto se apaixonar por seu professor é um pretendente inesperada decide lutar por ele, que é discutido em uma tempestade de emoções, incondesables aventura e livros que são sentidas pela alma.

livro 

VICTORIA HOLT - LA NOVIA DE PENDORRIC (ESPANHOL E TM)

lanovia.jpg

Favel
Farington conhecia muito pouco de seu marido. O Pendorric jovem e belo herdeiro de repente entrou na sua vida e não descansar até que eles se casaram. Tudo parecia bem até que alguém descobriu Favel estava preparando um lugar muito especial em sua nova família. Todas as namoradas Pendorric tinha morrido misteriosamente ...


livro 

SUSAN ELIZABETH PHILLIPS - BESAR A UN ANGEL (ESPANHOL E TM)

ANGEL.JPG
A bela
e extravagante Daisy Devreaux pode ir para a cadeia ou se casar com o homem misterioso escolhido por seu pai. Casamentos arranjados não acontecem no mundo moderno, então ... Como Daisy entrou nessa bagunça?
Alex Markov, tão sério quanto bonito,  não tem a intenção de desempenhar o papel de  amante para  sua mimada prometida cabeça-oca  com  fraqueza para o champanhe. Ele afasta  Daisy de sua vida cheia de conforto para enfrentar a viagem dura num circo em ruínas e propõe-se a  doma-la.
Mas este homem sem alma encontrou o seu par em uma mulher que é toda coração. Não demora tempo até que a paixão faz saltar  sem rede de segurança ... arriscando tudo para encontrar um amor que vai durar para sempre.

 link

SUSANA FORTES - FRONTERAS DE ARENA (ESPANHOL E TM)

ARENA.JPG
Um romance ambientado no Marrocos e do Saara em 1935, meses antes da eclosão da Guerra Civil. Um romance cujo enredo tem todas as atrações de uma aventura de atmosfera exótica, o amor apaixonado e um levante militar na Espanha para explodir. Um romance muito cinematográfico sugeridas pelas imagens e descrições de paisagens, que recria as cenas e diálogos. Um romance muito divertido para a história que diz, muito emocional, realista, melancolia e de fácil leitura.

livro 

JULIE KENNER - TORRIDAS NAVIDADES 1 - PACTO DE NAVIDAD (ESPANHOL E TM



Kenner, Julie - Tórridas navidades - 01 Pacto de Navidad.JPG
Receita para um Natal tórrido:
Mix: Uma mulher determinada a aquecer as férias com um atraente  novo amante. Um milionário sexy e sofisticado. Um velho amigo ainda mais sexy, para fazer tudo o que um pouco mais picante. Acompanhado por um beijo sedutor sob o visco, e assistir a paixão é liberado!
Alyssa Chambers não conseguia tentado a cabeça. Devo escolher o playboy hot daria tudo o que ela queria? Ou desfrutar de umas férias de Natal com seu bom amigo Christopher Hyde, um homem que estava se tornando tudo o que ela sempre quis?

ivro 

NATALIE SPARK - PERDIDO EN EL TIEMPO (ESPANHOL E TM)


julia.JPG
Ariel
Stewart tinha suas próprias razões para querer trabalhar com Chris Donahue, e eles não tinham nada a ver com o fato de que ele sentiu uma forte atração por ele não saber nada.
Ela foi um escritor que começou a ser conhecido e ele era o presidente de sua empresa próprio computador. Suas vidas eram muito diferentes. Apesar disso, Ariel sabia que Chris era o único homem que poderia ajudá-la a esquecer Kan ...
e encontro mágico na ilha dos Desaparecidos.

livro 

CAROLE MORTIMER - LA MELODIA DEL AMOR (ESPANHOL E TM)

jasmim.JPG
Apesar de há três anos que Adam Carmichael tinha deixado quando eu precisava Maggie, ainda acreditava direito a comparecer e declarar sua intenção de retomar seu casamento, onde ele tinha deixado ...
A primeira reação de Maggie foi para formalizar o seu divórcio, mas Adam se recusou. Maggie estava furioso ... não Adam, mas a si mesmo, porque o seu horror foi parcialmente aliviado.
Dividido entre um divórcio e desejo, Maggie sabia que ela tinha que obedecer os ditames de sua cabeça, não o seu coração. Mas Adam não estava disposto a deixá-la


 livro

COLLEEN GLEASON - THE REGENCY DRACULIA 3 - THE VAMPIRE NARCISE (INGLES E TM)

NARCISE.jpg
Regency Inglaterra contra Napoleão está desafiador.
Mas as batalhas entre os homens significa pouco para aqueles que vivem para sempre - especialmente quando o Dracula estão travando uma guerra Their Own.
Hábil na sedução dos homens, mortal e imortal Tanto Narciso é o Moldova maior arma na guerra seu irmão torcida do Entre o Drácula. Até que ele se apaixona por Giordan Cale.
Seu encontro searing com primeiro-los com um amor apaixonado marcas Giordan. Mas voto Giordan para ajudar a excluir de seu irmão Narcise escapar é seguido por uma traição mais angustiante do que a luz solar.
Ferido, mas determinado, Chas vampire hunter Narcise seduzir sua busca por vingança e em Woodmore para recuperar sua vida. Ele quer que ela, adora-la, e matará por ela. The Dracula E nunca se esqueça de errado - nem perdoar.


 livro

COLLEEN GLEASON -THE REGENCY DRACULIA 2 - THE VAMPIRE DIMITRI (INGLES E TM)

DIMITRI.jpg
Dimitri,
também conhecido como o Conde de Corvindale, deve estar feliz por assentar e casar-se com Maia Woodmore. Sua parte mortal  tem irritado e enfeitiçado o nobre  Dracule por  muito tempo, e negando histórica Cresce cravings animal mais insuportável a cada dia.

A senhorita Woodmore têm uma história complicada vez ... Com Os imortais e que ela possuía uma sensibilidade aguda , acreditando
mera intuição feminina . O casamento vai dar-lhe segurança respeitabilidade, e tudo o mais adequado para uma lady jovem poderia desejar. Tudo, isto é, exceto paixão.

Na iminente batalha facções Dracule empreendedorismo, todos os pretextos serão quebrdos poer Maia e Dimitri se reúnem em uma união profana, de peri
go, desespero e desejo feroz.
 livro

COLLEEN GLEASON - THE REGENCY DRACULIA 1 - THE VAMPIRE VOSS (INGLES E TM)

voss.jpg
Regency
London - um turbilhão vertiginoso de bolas e encantador jovens senhoras Perseguido pelos homens.
Mas o Woodmore irmãs são caçados por uma raça mais sinistro, Lúcifer própria.
Voss, também conhecido como Visconde Dewhurst, aprecia os prazeres sensuais proporciona a imortalidade. Um membro The Dracula - um total de poderosos, nobres secreta Marcado com um talismã Bartered que revela a sua alma - o mercenário Voss Carefully've permaneceu neutro ... Até Angelica.
Possuir a visão Angelica Woodmore, uma habilidade de valor inestimável para os dois lados de uma guerra iminente entre o Drácula. Seu perfume envolve muito Voss em uma névoa escarlate de fome - para seu corpo e seu sangue. Mas eu é totalmente despreparado para o novo desejo que vencê-lo - para protegê-la.
Agora, muito deve Voss natureza histórica batalha para ficar com Angelica ... Mas isso nunca recua de vampiro para lutar.

livro 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...