Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Nicole North - Blade of the Wolf tm

Virginia MacKenzie desapareceu há dez anos. Cameron, seu prometido, devia viajar a França, e Virginia não ia permitir que se separasse dela. Comprou uma passagem que a levasse junto a seu amado, mas o capitão do navio decidiu que seria mais vantajoso para ele levá-la até as colônias americanas e vendê-la ao dono de uma plantação. Durante todo esse tempo, Cameron continuou com a busca de seu grande amor, inclusive quando o resto da família da Virginia tinha abandonado devido ao passado do tempo e ao desânimo; mas não é até agora, no momento no que começa a perder a esperança de encontrá-la, quando acha um indício que pode levá-lo junto a ela. Entretanto, Virginia já não é a jovencita inocente que desapareceu. converteu-se em uma formosa jovem, com muitos lembranças dolorosas, muitas coisas que esconder, quando descobre que, ao fim, poderá retornar junto às pessoas que ama. Todo um muro de secretos que Cameron terá que derrubar se deseja fazê-la feliz.
EBOOK

Nicole North - Blade of the Wolf tm

Ronan, lobisomem e imortal escocês Dubh Sgian Guardian, enfrenta sua missão mais desafiadora, mas sedutora, em séculos. Ele deve proteger sexy clarividente médio Syrena Ellis partir de uma intenção incubus mal em roubar a força vital poderosa. Ela desperta uma excitação que grassa na Ronan, mas se ele cede à tentação, ele será punido. Escuro e nervoso, Ronan cativa Syrena. Ele é quente, duro e no controle, mas seus olhares e beijos ardentes pecaminosa dizer a ela que anseia por ela. Mesmo que ela é apenas um trabalho, ela encontra uma maneira o seu passado de resistência de vontade férrea. Ela está determinada a explorar as profundezas da paixão erótica com ele. Eles estão cientes de que seus encontros sexuais explosivas estão fornecendo o inimigo incubus com energia elevada, tornando-o quase impossível de derrotar. Desejo proibido Syrena e ardente desejo de Ronan poderia destruir a ambos.
EBOOK

Nicole North - Laird of Darkness tm

Metade Fae-Laird Duncan MacDougall é amaldiçoado. Suas noites são assombrados por criaturas Outro enviado para matá-lo. A única maneira de detê-los é possuir o arco mágico atualmente nas mãos de seu meio-irmão inimigo, Kinnon MacClaren. Em desespero, Duncan planeja levar MacClaren noiva-a-ser reféns e troca-la para o arco. Lady Alana Forbes nunca conheceu seu pretendido, mas ela espera que ele é bonito e um bom amante, por Alana não é mais virgem inocente. A caminho de Castelo Claren, Alana e sua escolta são interceptadas, e ela é raptada por um homem com habilidades extraordinárias e todos os atributos que ela anseia em um companheiro. Duncan não esperava que a mulher que ele pensado como um mero peão a ser tão bela, e tão excitante. Alana é atraída por ele também, mas ainda precisa de Duncan a proa, e Alana está prometida a outro. Até onde vai Alana ir para salvar a vida do homem que ela veio para o amor?
EBOOK

Laani Aames - Sinclair's 3 - Santa's Toys tm

Riley Sinclair vai jogar de Santa deste ano, um Papai Noel muito desobediente. Ele veste o terno de veludo vermelho e espera um encontro após o expediente com o amor de sua vida e um saco de água quente brinquedos sexuais novo. Delta não posso esperar para escapar e desfrutar dos prazeres de ser encontrado em seu sexy do Papai Noel braços ... e seu saco de truques surpreendentes.
EBOOK

Margaret Mayo - Relaciones tormentosas tm

Hannah tinha amado ao Roger e, depois de sua trágica morte, dedicou-se em corpo e alma a criar ao filho de ambos, Daniel. Não queria relacionar-se com outro homem e menos ainda, com seu chefe, o mulherengo Jordan Quest. Mas Jordan era um homem muito tenaz e quando queria algo, não se dava por vencido até consegui-lo…
EBOOK
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...