Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

JULIA QUINN -DIEZ COSAS QUE ME GUSTAN DE TI (ESPANHOL E TM)


DIEZ.JPG
É
sua primeira temporada em Londres e os jovens Annabel Winslow já alcançou um pretendente. O Conde de Newbury, um velho asqueroso que procura único herdeiro de sua fortuna, propôs um casamento de conveniência que iria resolver as dificuldades econômicas de sua família após a morte de seu pai. Apesar de suas reservas sobre o nobre, Annabel não vê outra saída para as circunstâncias difíceis que enfrentam seus próprios e já tomou uma decisão.
Até que o recurso desonestos Sebastian Grey, sobrinho do Conde e que aspiram a seu título e fortuna vem a caminho do altar. O que fazer? Para ir para a lógica e os ditames da convenção e entregue uma vida triste e infeliz, ou capitular ante a paixão desenfreada que nasceu com um simples olhar casual e um toque?

 livro

KELLY HUNTER - EL HOMBRE QUE ODIE (ESPANHOL E TM)


ODIE.JPG
Três razões para ficar longe de Cole Rees ...
  1: Minha mãe tinha um tórrido romance com seu pai. Você pode imaginar como isso seria desconfortável para conhecer a família?
  2: A sua arrogância irrita-me profundamente. Talvez seja um bilionário bonito, mas eu odeio o fato de que ele é tão consciente disso.
  3: Toda vez que eu toco, eu como as chamas do desejo. Que é bastante assustador.

livro 

CARLY PHILLIPS - SERENDIPITY (INGLES E TM)

carly2.JPG
Caros leitores,


Bem-vindo ao SERENDIPITY!

SERENDIPITY é uma série novo romance contemporâneo no estilo mais sincero que eu desenvolvi em novelas como CROSS MY HEART e selado com um beijo. Eu estarei introduzindo-lhe a cidade de Serendipity, o seu marco Harrington Mansion, e um elenco de personagens vibrantes de ambos os lados das pistas. Como qualquer outra cidade, Serendipity tem seus segredos, escândalos, dor angústia e amor, mas há também uma promessa implícita de fortuna e boa sorte, junto com as pessoas em mudanças e encruzilhada em suas vidas.

Primeiro, Ethan Barron, o bad boy que chegou em casa para fazer Harrington boa e Fé, a menina que fugiu. Em seguida é Nash Barron no Destiny (12/01) e Dare Barron em Karma (12/05).

Espero que você tome este nova jornada comigo!
Leitura feliz,
Carly Phillips
livro 

PATRICIA MATTHEWS - DORADO DESTINO DE AMOR (ESPANHOL E TM)


DESTINO.JPG
Ela
era doce e enlouquecedor ... acentuados pelo gosto do proibido. Josh tirou a boca e pressionou sua bochecha contra a dela. Seus lábios colados ao ouvido dela, sussurrando palavras de amor, e cada palavra aumentou a emoção que eu senti emergir das profundezas do seu ser.
Os seus lábios nos dela caiu de novo ... e mãos ...
Belinda podia ouvir sua própria respiração, e podia ouvi-lo, mais forte e mais urgente do que a dela. Este tempo nada poderia detê-los.
A tempestade em seu coração a tempestade acompanhada de seus desejos. Será que desta vez que o amor, fabulosa maravilhosa e só? Ou apenas um breve interlúdio e passionais? Ou apenas uma aventura no meio daqueles garimpeiros apaixonado no meio da estepe congelada?

 livro

EVE SILVER - BODY OF SIN (INGLES E TM)

body.jpg
Uma vez que o filho favorito do Senhor do Submundo, lokan Krayl realizada privilégios invejável e poderes. Poderes que levou a uma devastadora traição assassinato.
Ressuscitado por seus irmãos imortais, lokan ainda está preso no purgatório. Ele não tem como entrar em contato com sua família. Ele não tem respostas. A fim de encontrar a verdade sobre sua morte, e quem o matou, ele deve escapar de sua prisão. E só há uma saída: através das doze portas de seu inimigo eterno, Osiris.
Mas lokan tem ajuda. Bryn Carr, a mulher que o enganaram uma vez antes, é a sua bela guia ainda não desejados. Ela foi enviado por seus irmãos para ajudá-lo. Ela é sua última esperança. Lokan deve colocar o seu destino e que da. Mortal e imortal mundos nas mãos da única mulher que ele nunca pode confiar

livro

LYDIA DARE - REGENCY VAMPIRE TRILOGY 3 - NEVER BEEN BIT (INGLES E TM)


BIT.jpg

Paranormal Lydia Desafio de romances históricos apresentam os mais quentes tema paranormal combinado com o período de tempo mais populares no romance histórico. Este é o terceiro de uma trilogia de romances de vampiros Regency, onde o mundo cintilante da alta sociedade Inglês é um playground para os ricos, intitulado, mortos-vivos e.
Coração de vampiro Alec McQuarrie foi quebrado muito antes de ele parou

livro 

MAYA BANKS -IN THE FALCON MERCENARY GROUP SERIES 1 - INTO THE MIST (INGLES E TM)

Into the Mist_ Falcon Mercenary Group Book 1 - Banks, Maya.jpg
Possibilidade Eli tem um segredo. Ele nasceu um shifter. Uma aberração da natureza.
Em uma missão para recuperar reféns, seus homens foram expostos a um agente químico poderoso, e de repente se tornou mais fácil o seu segredo a esconder. Agora ele não é o único com o dom. Ou é uma maldição?
Equipe de Tyana Berezovsky 's irmão de Eli guiado em sua missão e foi o mais afetado do grupo. Ele cresce cada vez mais instável, e os medos Ty ela vai perdê-lo. Ela vai fazer o que for preciso para ajudá-lo, mesmo que isso signifique ficar frente a frente com ela medos mais obscuros e seus desejos mais profundos.
 

MICHELLE ZURLO - AWAKENINGS 4 - TIME TO PRETEND (INGLES E TM



livro
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...