Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

LORNA GRAHAM - THE GHOST OF GREENWICH VILLAGE (INGLES E TM)

GREENWICH.JPG
Imagine uma menina que se muda para a Big Apple para ter uma inveja a todos a vida: os amigos da moda, bela casa e um trabalho digno da elite.
Bem, a realidade da cidade pequena menina Eva Weldon de mudar-se para Greenwich Village não é nada. Ela tem um companheiro de quarto que acontece de ser um fantasma: um de fogo, escritor, vaidoso artsy chamado Donald. Ele quer que Eva para ajudá-lo a completar o seu trabalho, mas Eve tem outras coisas para se preocupar, como um outro trabalho em potencial, desta vez como um escritor para uma manhã para todos os fins show chamado Sinta o cheiro do café e uma amizade com um designer de moda recluso.
livro 

DAWN MacTAVISH -THE MARSH HAWK (INGLES E TM)

calibre_cover.JPG
O corsário

Lark, a princípio esperava que fosse um pesadelo simples: Se ela fechou os olhos, ela estaria de volta na cama de mogno de seu boudoir espaçosos Eddington Hall, e tudo estaria bem. Seu pai, o conde de Roxburgh, não seria morto por sua própria mão, e ela não estaria na prisão Marshalsea devedor.
Tal não era para ser. Antes que o Marshalsea poderia fazer pior das hipóteses, o conde de Grayshire interveio. Lark estremeceu, considerando a misteriosa pedra-enfrentado nobre. Ele pagou sua ligação enquanto o resto de Londres virou um olho cego como aquele abaixo de seu tapa-olho. Mas enquanto o seu toque era elétrico e seus penetrantes olhos, para que finalidade ele havia comprado a sua liberdade? Um plano incluindo Cornwall, retorno ao mundo da alta sociedade, e embrulhada em uma luta contra os dois Almirantado da Inglaterra própria e os franceses. Mas ainda mais perigoso, o capitão ex-mar pode saquear seu coração. Não, isso não foi um sonho. Como Lark logo aprender, seus sonhos nunca tinha terminado tão bem.
livro 

JANET CHAPMAN - THE SINCLAIR BROTHERS 2- TEMPT ME IF YOU CAN (INGLES E TM)

 
Quando confirmadas bacharel Benjamin Sinclair recebe uma carta anônima afirmando que ele tem um filho adolescente, ele está em choque. Ele tenta rastrear o seu primeiro amor, mas descobri que ela tinha desaparecido completamente, deixando seu filho Michael com sua irmã Emma. Quando Ben descobre que outrora tímido Emma Sands floresceu em o proprietário, forte bonito de uma pequena cadeia de campos desportivos, ele se inscreve como um convidado, na esperança de que em 16 anos ele mudou o suficiente para que ela não vai reconhecê-lo, e ele pode ficar a conhecer seu filho, sem complicação. Mas Emma Sinclair Ben reconheceria em qualquer lugar ea qualquer momento, e assim que faz Michael. Enquanto Michael não pode esperar para conhecer seu pai, Emma é mais cauteloso, plenamente consciente de que o tipo de homem que abandonaria sua namorada grávida e seu filho é que ela não queria por perto. Percebendo que ele está caindo no amor, não só com seu filho recém-descobertos, mas também Emma, ​​Ben torna-se determinado a encontrar uma maneira de fazer o seu amor de volta.
livro 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...