Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MADISON LAYLE & ANNALEIGHT KEATON - SERIE INCOGNIYO 01 - SEDUCIENDO A OLIVIA (ESPANHOL E TM)

olivia.JPG


ARGUMENTO:
Olivia Chandler pensava que tinha tudo sob controle até que decidiu surpreender a seu noivo durante uma viagem de negócios em Madrid, só para descobrir sua infidelidade. Angustiada por sua crítica a seu "personalidade controladora", afastou-se para lamberas feridas, e conheceu um espanhol de voz suave, mas dominante. Por uma noite, liberou-se e encontrou o êxtase em seus braços. Com o amanhecer, entretanto, chegou o temor de comprometer seu controle tão duramente ganho, portanto, se escabulló inadvertidamente.
Dois anos mais tarde, é incapaz de esquecer ao homem que tinha feito que cada escura fantasia cobrasse vida. Então, quando vê sua foto no periódico, trama um plano para seduzi-lo para outra noite de paixão.
Durante os últimos dois anos, Dylan Montgomery tinha procurado à misteriosa mulher que conheceu só como Olivia. Agora, ela estava de retorno em sua habitação de hotel... mas não em sua cama. depois de que um caso de identidade equivocada levasse a mulher até seu irmão gêmeo, até a cama do Ryan, os homens tramam um plano próprio... seduzir a Olivia em uma relação de por vida, e convencer a de que é a mulher perfeita... para os dois
 livro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...