Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

MILLS BELLENDEN - LAPRISIONERA (ESPANHOL E TM)


Nada é igual logo depois de uma guerra: a fisionomia das cidades mudan, os povos mudam, a gente mesma se transforma.
  Napoleão tem a vitória virtualmente assegurada: pouco lhe subtrai para conseguir o triunfo definitivo e posar sua despótica mão sobre toda a Europa. As tropas aliadas, enfrentadas ao exército francês, planejam, então, jogar uma última carta: o golpe final que os poderá coroar com o êxito ou com a derrota absoluta. Para isso, o comandante Wellington convoca aos 92º Regimento dos Highlanders a cargo do tenente Josh MacKinlay, um valente militar e um homem sem ataduras sentimentais. Os escoceses partem e se apostam na pequena aldeia do Hougoumont, um enclave decisivo, que ficou dizimado pela guerra e em que só permanece em pé uma granja a cargo de dois jovencitas que o perderam tudo, inclusive a esperança.
  Christine não tem opção: deveu tomar as rédeas do lugar para sobreviver junto a sua irmã, quando um regimento de militares a cargo de um presunçoso escocês se instala em sua propriedade. Ela defenderá o suas com unhas e dentes, e Josh MacKinlay não poderá evitar sucumbir ao encanto de uma mulher como Christine, embora para fazê-lo deva dissolver os laços que o ligam a seu passado, enfrentar a sua família e começar uma nova vida.
  As guerras trocam às pessoas; gente como Josh e Christine, que deverão moldar seus próprios destinos para unir seu amor.

livro 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...