Páginas

domingo, 4 de março de 2012

SARAH ADDISON ALLEN - GARDEN SPELLS (INGLES E TM)

Em um jardim cercado por um muro alto, escondido atrás de uma casa pequena e tranquila em uma cidade ainda menor, é uma árvore de maçã que é espalhado boatos para ter um tipo muito especial de fruto. Neste romance de estréia luminosa, Sarah Addison Allen conta a história dessa árvore encantada e das extraordinárias pessoas que tendem ele ....

Os Waverleys sempre foram uma família curiosa, dotado de dons peculiares que os tornam estranhos, mesmo em sua cidade natal de Bascom, na Carolina do Norte. Mesmo seu jardim tem uma reputação, famosa pela sua macieira mal-humorada que dá fruto profética, e suas flores comestíveis, imbuídas de poderes especiais. Gerações de Waverleys tendiam este jardim. A sua história foi no solo. Mas assim eram os seus futuros.

Um fornecedor bem-sucedido, Claire Waverley prepara pratos feitos com suas místicas plantas de das chagas que ajudam a guardar segredos e os amores-perfeitos que fazem as crianças pensativo, às snapdragons destinadas a desencorajar as atenções de seu vizinho amoroso. Enquanto isso, seu primo idosos, Evanelle, é conhecida por distribuir presentes inesperados cujos usos se tornam estranhamente clara. Eles são o último dos Waverleys, exceto para a irmã rebelde de Claire, Sydney, que fugiu Bascom o momento em que ela poderia, abandonando Claire, como sua própria mãe tinha anos antes.

Quando Sydney de repente volta para casa com uma jovem filha de seu próprio, a vida tranquila de Claire é virada de cabeça para baixo, juntamente com a barreira de proteção que ela tão cuidadosamente construída em torno de seu coração. Juntos de novo na casa em que cresceram, Sydney faz um balanço de tudo o que ela deixou para trás, como Claire luta para curar as feridas do passado. E logo as irmãs percebem que devem lidar com o seu legado comum, se eles estão sempre se sentir em casa no Bascom ou uns com os outros.

Encantador e sincera, este romance cativante é a certeza de lançar um feitiço com um estilo todo próprio ....
livro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...