Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

CATHERINE ANDERSON - COMANCHE MOON (INGLES E TM)

Nova janela

















comanchemmoon200.jpg
Órfão
depois que seus pais foram mortos por Comanches, Loretta Simpson ainda vive em terror que os guerreiros vão retorno seu medo tão poderosa, ela não é mais capaz de falar uma palavra.

Hunter of the Wolf acredita que Loretta é uma mulher de antiga profecia que ele deve honrar. Loretta mas só pode vê-lo como o inimigo que a raptou, e ela se recusa a sucumbir ao seu controle ou seu toque.

Apesar do ódio entre os seus povos, Loretta e Hunter gradativamente encontrar sua inimizade mudar para o respeito e cuidado. No meio desse conflito, que levará toda a força de seu amor para encontrar um refúgio seguro.

NOTA: Catherine Anderson está animado para apresentar a reedição de Comanche Moon, o primeiro livro da série Comanche, um favorito de todos os tempos de legiões de leitores e também a história de que Catherine sente lançou sua carreira de escritor. Este livro, publicado originalmente em 1990, foi out-of-print e muito difícil de encontrar por muitos anos. Edições originais pode ser muito caro. Finalmente, Catherine é capaz de cumprir sua promessa de começar este conto clássico de volta em circulação.
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...