Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

ANYA BAST - TORRID TAROT 5 - TWO SWORDS - WHISPER OF THE BLADE (INGLES E TM

tarot5.JPG
Nota da Autora



Eu usei as Duas de Espadas do tarô de Ryder-Waite normal enfeita como uma base
Esta história. Pinta uma mulher que se senta em uma cadeira com uma lua de enceramento no céu, pedras
E um corpo da água atrás dela. Ela é vendada e equilibra dois cruzaram espadas.

Eu quis escrever esta nota para explicar como eu interpretei este cartão. O cruzado
As espadas eu tomo como estou em conflito, que a mulher deve equilibrar em seus ombros. Ela deve fazer
vendou, talvez cuidadosamente pesando a solução para o conflito com lógica e
Intelecto, em lugar de força, e com neutralidade. A lua de enceramento no céu simboliza
Um novo início que surge fora da solução para o conflito. A água representa
Emoção, e as pedras significam impedimentos para o fluxo daquela emoção.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...