Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

LAUREN DANE - TORRID TAROT 3 - QUEEN OF SWORDS - SWORDS AND CROWN (INGLES E TM)


tarot3.JPG
Nota da Autora

A Rainha de Espadas tem-sido-por muitas provações, muitos conflitos em sua vida. Ela tem os dois resistiu com força e coragem. Ela perdeu entes queridos e propósito pão experientes Essas experiências fizeram dela mais forte. Ela é realista e pragmática, Ela é um amigo leal e aliado Determinado. Ela aussi inteligentes, racionais e TENHA corte sagacidade. Este cartão, esta mulher, é extraordinariamente sagaz e sincero e não tolera jogar jogos ou falsidade. Ela olha além dos outros presentes e cara profundamente em suas verdadeiras naturezas. Este faz com que muitos incômodos. Sua natureza nua e crua é muitas vezes considerado indiferente ou frio Quando ela é simplesmente muito muito discriminativo sobre quem ela deixa em sua vida interior.
A Rainha de Espadas é retratado é Sua carta no baralho de tarô Rider-Waite como padrão. Seu brilho luz fora a espada e coroa, mostrando a relação entre verdade (luz) seus pensamentos (coroa) e Suas ações (espada) Entre o ar girando a ela que governa a seguir. Muitas vezes ela tem um terceiro olho da intuição, um sexto sentido da sabedoria. Borboletas, simbolizando a mudança depois de voar de incubação em torno dela. Ela tem-sido-por momentos difíceis e se tornou mais forte, ela é capaz de cortar ilusões com clareza.
Rhea é uma rainha da mulher Swords. Ela é uma mulher que descobriu a força ea sabedoria através das provações ela passou em sua vida. Em Espada e Coroa, ela está à beira de uma mudança. Ela que deve reconciliar Ela costumava ser uma jovem mulher ter mudado a pessoa que ela é hoje. Seu mundo existe em perigo e ela deve cumprimentar Que como uma mulher com Seu passado não como um fardo, armaduras objetivo.

livro 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...