Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

ANTHOLOGY - DRAGONS LOVERS (INGLES E TM)

O Dragão e a Princesa  Virgem

POR

JO BEVERLEY


CAPÍTULO 1

__O ser a Princesa de Virgem Sacrificatório de Saragond fede.__
     __Eu estou certo que faz, alteza.__
     __Sete anos. Sete anos intermináveis!__ A princesa Rozlinda se debruçou adiante na mesa do Mage Real. __Eu não só sido SVP mais longo que ninguém antes, hoje eu dobrei o registro prévio. E__—ela varreu em antes do mage poder falar—__termo da Princesa Rosabella terminou quando ela tinha dezesseis anos. O quão velha seja eu?__
     __Dezenove, alteza.__ Mas olhos envelhecidos da Amante Arcelsia pareceu dizer, Mágica não pode resolver isto.
     Rozlinda girou longe, suas saias escovando knickknacks, seu véu que impede em algo. Ela arrancou isto livre, não atencioso se a seda rasgada. Coisa estúpida, estúpida!
....

O Dragão e o Cavaleiro Escuro

POR

MARY JO PUTNEY



CAPÍTULO 1


INGLATERRA
NOS DIAS DE CAVALEIROS, DAMAS E DRAGÕES
Como um rapaz, Sir Kenrick de Rathbourne pensou que a vida de um cavaleiro autônomo seria uma grandiosa e gloriosa  aventura. Não era.
     O último torneio da estação inglesa acabou de terminar em um mar de lama da chuva inexorável. A barraca do até Kenrick estava vazando como ele se sentou fatigado em um tamborete de madeira muito seu escudeiro, Giles, podia tirar seu perneiras. Toda polegada de seu corpo doído, mas pelo menos ele não quebrou nenhum osso.
     Ele calculou suas finanças, perguntando-se se o cinto de prata ele ganhou no torneio venderia para suficiente para pagar passagem Sul por ele mesmo e seu escudeiro. __Nós devíamos cruz para a França e tentávamos nossas fortunas, Giles? Seria mais morno lá.__
...

Anna e o Rei de Dragões

POR

KAREN HARBAUGH



CAPÍTULO 1


1650, ILHA DE KYUSHU, Japão
Anna Vanderzee olhou na cachoeira que caiu de um precipício pequeno em uma lagoa grande tão funda que ela não podia ver a parte inferior. Funda suficiente para afogar em, ela pensou. Os aldeãos de Japonês na perto cidade de Arita advertiram seu não ir muito longe em cima o fluxo, para existiam charcos sem fundo onde a água colecionou e um deslize podia fazer uma pessoa cair e afogar. Qual era mais, estava em casa para dragões; Realmente, existia um dragão é não escavar longe da aldeia.
     Tolice, claro: Os dragões eram coisas míticas, seu pai disse, e não existiu. Ela põe sua mão para sua bochecha para enxugar longe uma lágrima. Seu pai muito sensato e mãe diriam tais coisas não mais, para eles morrer mas alguns dias atrás em um acidente de carruagem. Depois de sobrevivente grande dificuldade no mar, levou uma coisa que podia da mesma maneira que bem aconteceu em Amsterdã girar sua vida de cabeça para baixo. Estúpida. Era tão estúpido, ela furiosamente pensou.
     E agora ela estava olhando abaixo no charco de uma grande altura, shivering, entretanto a batida de sol de agosto morno em sua cabeça. Uma névoa vagou a superfície da água verde, rebelando-se só desaparecer no ar. Pareceu frio, ela pensou, como sirva o gelo que congelou seu coração em pesar.
...

Penas de dragão

POR

BARBARA Samuel



CAPÍTULO 1

Uma brisa do outono vivo varreu folhas de ferrugem coloridas em remoinhos como Penny Freeman fez seu modo em cima uma pista de Santa Fe estreito. Nuvens baixas pendurado acima dos topos das árvores, segurando fecham o gim e odores de canela frescos de junípero e rattling esfrega carvalho. O Penny soprado como ela subiu a colina íngreme, seus pulmões novos para a altitude alta, mas apesar do trabalho e a melancolia do dia, a viúva jovem sentiu algo mudança em suas veias que podiam quase ser uma sugestão de felicidade.
     Tinha sido muito tempo. O último ano tinha sido um infinito, blurry ano de viuvez que pareceu, às vezes, que a arruinaria completamente.
     Um começo fresco em um novo lugar, com novas metas, era exatamente o que ela precisou. O Agente imobiliário não segurou muita esperança aquela ela poderia achar uma casa em seu alcance de preço, mas no telefone hoje, Sally soou muito alegre.
     __Eu acabei de ter um telefonema esta manhã sobre que ele—tem estado vazio por um ano, mas a vigia não estava pronta para deixar ir até agora,__ o Agente imobiliário disse nela demorando acento africano Do sul.
     A princípio, Penny achou isto assombroso que seu agente de bens imóveis era um imigrante de um lugar tão distante, mas Santa Fe era cheio com as pessoas que vieram aqui de em outro lugar.
ebook 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...