Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

ROBIN L. ROTHAN - 01 - ALIEN OVERNIGHT (INGLES E TM)

Comandante Kellen está no recrutamento de mulheres da Terra para o seu planeta sedentos de sexo masculino. Não particularmente entusiasmados com a anatomia humana, ele busca mais nada para si mesmo do que a hidratação ocasional de suas necessidades com alguma mulher anônima - o que não deve ser um problema, já que ela terá que enfrentar a outra maneira de acomodar suas necessidades anatômicas especiais.
Dr. Monica Teague está emocionada com sua atribuição de dez anos cuidando de recrutas sexuais de Garathan. Seus looks extravagantes e desculpa infantil para um corpo garantia que ela nunca vai ser esperar para colocar para fora - o que é uma espécie de chatice, agora que ela é até as axilas em beefcake alienígena tesão.
Mas, quando uma overdose de feromônios alienígenas faz Monica bebido fora de seu burro, Kellen rapidamente afirma o médico estranho pouco antes de outro Garathani percebe que ela é. A overdose provoca uma reação em cadeia violenta nela, e quando Monica finalmente acorda, ela tem o corpo de uma estrela pornô - e dois sensuais companheiros alienígenas que estão determinados a domá-la.
Se ela eram tão determinada a não deixá-los ...
ebook 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...