Páginas

terça-feira, 24 de abril de 2012

ROBIN L. ROTHAM 02 - ENEMY OVERNIGHT (INGLES E TM)


A última vez Jasmine King estava a bordo do Heptoral, ela escapou pela pele de seus dentes. Desta vez, ela não será a mesma sorte. Preso em um navio cheio de alienígenas sedentos de sexo e fora do bloqueador de feromônio que mantém fora de sua transição física, Jasmine faz uma tentativa de fuga desesperada ... e falha. As conseqüências são desastrosas, ela está acoplado a três guerreiros com tesão, e tem um enorme osso para escolher com ela. O que é uma menina a fazer, mas se apaixonar?
A última vez que viu Shauss Jasmine, o Terran enganoso pouco roubou sua bondmate debaixo de seu nariz. Desta vez ele não vai ser tão confiante. Finalmente mestre de seu vínculo, nomes Shauss Jasmine companheiros secundário se sente segura com ... e vive para se arrepender. Não se pode parar de vomitar tempo suficiente para reclamá-la. A outra desafia supremacia Shauss 'cavando em sua psique em cada turno. O que é um Dom de fazer, mas a cama todos eles em sua apresentação?

Ele se propõe a fazer exatamente isso, mas sua dominação dá uma guinada brutal quando ele dis cobre Segredo mortal de Jasmine ...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...