Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

ANNE MACCAFFREY - SERIE DRAGONS DE PERN 4 - MORETA: DAMA DEL DRAGON DE PERN (ESPANHOL E TM)

moreta.JPG
O futuro do planeta reside nas mãos de Moreta...

  Uma atmosfera de alegria invade as oficinas, fortes e weyrs do Pern. Só faltam oito Revoluções para que os Fios deixem de cair e se inicie um período de tranqüilidade e prosperidade. organizam-se festas e carreiras nos fortes. Moreta, a Dama do Weyr do Fort, considera-se feliz ao ser objeto das cuidados de lorde Alessan, o novo Senhor do Forte da Ruatha, mas sobre tudo porque seu dragão reina, Orlith, terá sua primeira ninhada ao chegar a primavera. Então, repentinamente, a enfermidade faz ato de presença provocando a morte de milhões de perneses. A misteriosa praga vai estendendo-se até alcançar os lugares mais apartados. P está em perigo. E se os cabalgadores que ficam com vida não lutam contra os Fios, estas acabarão com toda a matéria orgânica que encontrem a seu passo. O futuro está em mãos da Moreta e de outros desinteressados dirigentes. Mas o problema mais difícil de resolver é a falta de tempo…


***

"Há
dragões em toda a casa de Anne McCaffrey. Alguns ela comprou, mas muitos têm sido feitas para seus fãs adoradores e dado a ela como presentes. Eu não faço dragões, claro. Sempre que as circunstâncias o permitirem Mas, eu tento presentea-la com bacon americano, algo que ela não pode obter facilmente na Irlanda, e algo que ela tem todos os seus amigos ensinou a amar, também! Eu me lembro da primeira vez que eu fui visitá-la, quando ela estava ainda vivendo em sua antiga, pequena mas muito acolhedora, casa. Eu e meu marido chega à porta de casa, e ela imediatamente começou movimentado aproximadamente, fritar o bacon até Algumas das compartilhamento e nós Trouxe um café da manhã linda tarde conosco Antes de enviar-nos para o hotel para uma sesta. Ela nos fez o jantar naquela noite, também - a única vez e apenas em minha vida que eu gostei de verdade coquetel de camarão. Talvez isso é porque se você olhar de soslaio os olhos e olhar para os lados, camarão são uma espécie de dracônicos e eu estava comendo na companhia certa a eles!
"- Shelly Shapiro, Editor Executivo
 livro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...