Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

GRACE LLOPER - SERIE PECADOS - ENVIDIA (ESPANHOL E TM)

envidia.jpg
O destino do feio ...


Amanda Taylor nunca se destacou por sua beleza, sempre foi a menina gordinha, Mandy estudiosa. Como um adulto, tinha triunfado em todos os aspectos de sua vida menos pessoalmente, até que um dia ele decidiu tentar a sua asas e compartilhada de uma noite de luxúria com o homem que foi despojado de sua inocência para 15 anos, embora ele não afirmou.

O como é justo ...

Planos de Friedmann Evelyn não estavam indo bem. Neste momento em sua vida e deve ser tomada uma posição melhor, deveria estar no Amanda post. Eles eram amigos desde a infância e Amanda tinha vencido mesmo sem querer, cada batalha. Agora ele tinha em suas mãos o poder de pia e tira o homem que ela queria e estava indo para usar.

Ambos Ostertag Christian sabia desde que eram adolescentes. Após 15 anos sem ver, ele tinha se tornado um cliente da empresa de publicidade onde trabalhava, que era o dia após a reunião um "gatinho voluptuoso" que enlouqueceu e desapareceu misteriosamente. Ele tinha decidido que ele faria todo o possível para encontrar ...

Ele foi capaz de reconhecer o seu gato ronrona ao redor?
 livro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...