Páginas

sábado, 14 de janeiro de 2012

JANETE CHAPMAN - THE SINCLAIR BROTHERS 1 - THE MAN MUST MARRY (INGLES E TM)

1  The Man Must Marry.JPG


Tentando escapar do casamento,
eles são enlaçados pelo amor.
Quando o avô de Sam Sinclair milionário self-made envia Willa Kent, um nenhum mulher dos três irmãos Sinclair ter sequer ouvido falar, como seu procurador para uma reunião ultra-importante da companhia de navegação Sinclair, a maioria das pessoas pensaria que o velho havia perdido seu bolinhas de gude. Mas Sam conhece seu avô muito bem. Por alguma razão, o homem astuto velho decidiu que um de seus três netos deve se casar com Willa, e esta é a sua forma de tentar forçar a questão ....
Então, Willa e Sam se unem no que parece ser uma perseguição selvagem ganso para encontrar alguma brecha na idéia maluca avô de Sinclair. Mas como rota Sam tripulações de iates Willa en para o Maine, ele encontra a sua surpresa que esquema offbeat seu avô está ficando mais atraente a cada momento. Willa é inteligente, bonito ... e tem uma raia selvagem que envia-los juntos soaring acima das nuvens.
Willa mas não está prestes a deixar Sam sair voando com seu coração até que ela conhece seus verdadeiros motivos. Se o homem quer se casar por dinheiro, então a mulher em sua primeira diz que ele deve se apaixonar.
 livro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...