Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

ARLETE GENEVE - SERIE WATERFALLCASTLE 01 - LA PROMESA DEL HIGHLANDER (ESPANHOL E TM)


Ele jurou que jamais voltaria a confiar em uma mulher até que uma promessa de honra se interpôs em seu juramento.
  Kerien McFalcon é um forte e valente Laird de Las Terras Altas que guarda um escuro e vergonhoso secreto em seu passado. sente-se torturado pela traição e afligido pelos remorsos. foi repudiado por seu pai e denegrido em seus sentimentos masculinos pela atuação de uma mulher. Kerien sofre uma maldição difícil de agüentar.
  Depois da traição da que foi objeto anos atrás, jura-se a si mesmo que jamais voltará a confiar em uma mulher nem em suas pérfidas maquinações. Nem pode, nem deseja voltar às amar.
  Quando o rei de Escócia, Guillerme McAtholl, envia-o a ele e a três de seus homens ao reino da Castilla em busca de sua filha María, Kerien trata de fugir a ordem de todas as formas possíveis, mas Guillermo se mostra férreo em seu empenho de que traga para seu lado a sua filha sã e salva em todos os sentidos. Kerien, finalmente, aceita a ordem de seu rei.
  Sua chegada a Castilla o inunda em uma voragem de intrigas pois o príncipe Juan deseja à castelhana morta, e já mandou a seus secuaces ao Toledo.
  Kerien descobrirá nessa viagem o poder persuasorio do amor e sua incapacidade de controlar os sentimentos que desperta a feiticeira de olhos misteriosos. A batalha de sentimentos encontrados começou.
livro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...