Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

JACQUELYN FRANK - THREE WORLDS 01 - SEDUCE-ME IN DREAMS (IGLES E TM)


_Por tudo isto é amaldiçoado e santo!__ Ele jurou, de repente apressando para ela e caindo para seus joelhos atrás dela. __Ravenna, o que na Grande Ser ser nome aconteceu?__ Por que ele até perguntou? Ele já conheceu, até antes dele escovar seu cabelo longe com ambas as mãos tão cuidadosamente quanto ele podia. As praias, delicadas como eles eram, agarrados para os ferimentos, preso para o sangue secado nela atrás. Ela tinha sido chicoteada. Não existia não entendendo mal tais ferimentos. Não entendendo mal o roto rasgando de seu vestido sedoso abaixo suas costas.
     __Por favor, não …__ ela sussurrou.
     Bronse não podia a conceder ao pedido. Em seu conhecido pequeno, vago, ele veio para a conhecer como uma beleza orgulhosa quem conheceu sua mente e como expressar suas condenações. Ela era gentil por natureza apesar disto. Ela não era o tipo para dar a ninguém causa para fazer tal coisa, não que ninguém já mereceu isto. Ele soube que machucar ela para ser visto como isto por ele, ser fingido e debilitou antes dele, e ele sentiu sua garganta entrar em luta com fúria e dor simpatizante para ela porque ele sentiria exatamente o mesmo modo. Ele, também, teria tentado empurrar seu longe, teve a situação sido invertida. Ainda ele teria secretamente dado boas-vindas o que ele estava para fazer para ela.
     __Silencie,__ ele suavemente a acalmou, alcançando para xícara seu queixo em seus dedos, seu dedo polegar stroking sua bochecha de sua posição atrás dela. __Não existe nenhuma vergonha entre amigos, Ravenna. Nenhuma vergonha quando nós formos abusados em modos que nós não merecemos.__
livro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...