Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

KARYN MONK - WARRIOR 01- GUERRERO DE LEYENDA (ESPANHOL E TM)


Ariella é a filha do chefe do clã Mackendrick, um clã que não sabe nada de luta, eles viveram pacificamente durante séculos, no entanto, a riqueza que eles têm e a lenda da existência de uma espada que confere ao possuidor, torna-ataque.
Ariella pai manda para o Lobo Negro, o mais poderoso guerreiro escocês cujas façanhas são lendárias, mas isso não ocorre.
Finalmente, o laird morre, e Ariella para evitar seu atacante pretende cometer suicídio, em seguida, disfarçado como um menino, ele procurou o guerreiro. Sua surpresa é grande quando, em vez de um guerreiro valente, é um bêbado sujo e patético. Ainda assim, pediu para ir ajudá-los, e porque não pode fornecer um exército, ou sua própria força, pois tem ferimentos graves, pede a ele para ensiná-los a se defender. Embora à primeira recusa, Malcolm finalmente aceite em troca de uma grande soma de dinheiro, que simplesmente gera mais ódio e desprezo por Ariella.
Malcolm ficou gravemente ferido em uma batalha anos atrás, que deixou sérias conseqüências, como meio de braço flácido e inútil. A única maneira é evitar a dor está se afogando em álcool, e foi durante uma bebedeira, quando ele foi enganado, e como o pensamento vir em auxílio de outro clã, o clã deixou matar desprotegida quase todas as mulheres e crianças, incluindo sua noiva. Agora, a culpa vai corroer. No entanto, Mackendrick ajudar a mudar isso para trás a maneira você vê a si mesmo, parar de beber tanto, recuperar o desejo de viver e lutar ... e decide ajudar o clã, e não o dinheiro, mas por si mesmos e, especialmente, Ariella do belo.
Mas Ariella não pode ver além do exterior de Malcolm, e tem que ser outro desastre prestes a acontecer para ele entender que a força de uma pessoa encontra-se em seu interior.

livro 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...