Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

ANNA J EVANS e DECEMBER QUINN - TORRID TAROT 29 - NINE OF CUPS -AS THE LADY WISHES (INGLES E TM)


Nove de Copas
“O Cartão de Desejo”
   É a Fada Madrinha do tarô, o cartão que promete sucesso, felicidade e a realização de desejo do seu coração. As Nove de Copas suportam todos estes e mais, para a felicidade sentimental funda que vem quando nós estivermos verdadeiramente amados e assegurados.
   Mas pode haver um lado mais escuro para este, da mesma maneira que existe um lado mais escuro para natureza humana. Às vezes o que nós desejamos para danos outros, ou serve só nossos desejos mais básicos—por vingança, para dinheiro, para dano para outros simplesmente para fazer nós mesmos se sentir melhor.
   No caso de dos Fenos de Lila, sua __Fada Madrinha__ é um Druid antigo, chamada para sua uma noite de fonte abafadora pela força de seu desejo. Arthur de Sefyll é ele mesmo uma vítima de desejos—forçassem por séculos conceder aos desejos de outros enquanto nunca ganhando desejo do seu próprio coração.
   A paixão ele experimenta com Lila é algo que ele nunca sonhou que ele sentiria novamente. Mas logo, uma criatura de negridão, pego em cima em seu próprio desejo para prejudicasse Lila, aparece. Arthur percebe que eles precisam de uma terceira pessoa, um terceiro poder para ajudar eles em derrotar do mal e dando Lila o final feliz que ela merece.
   Quando Arthur encontrar Xerife Sam Walker e sentir a força e unfulfilled desejos em baixo do exterior fixo do oficial da lei, ele faz um desejo de seu próprio…para Sam juntar-se ele mesmo e Lila em um triunvirato, uma trindade mística.
   Como sonhos da Lila literalmente começam realizar-se e uns novos, muito talos de humano do mal ela, os três deles devem formar um laço ou risco mágico perdendo tudo que eles já desejaram. Como a Senhora Deseja

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...