Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

VANESSA N GILFOY - TORRID TAROT 32 -FIVE OF CUPS - MASQUERADE OF THE CURSED KING (INGLES E TM)


Cinco de Copas
    No cartão, uma figura encapotada em arcos pretos sua cabeça em luto para sua perda. Ele enfoca em três derramou xícaras e não pôde ver o que permanece. Atrás dele duas xícaras ainda permanecem e ao longe, um reino espera através do rio. Fluxos da água debaixo da ponte, mas ele não nota.
    O número cinco sozinho representa as limitações de nossa existência física. Nossos cinco-corpos humanos apontados nos fazem suscetíveis para náusea e morte. Nós somos limitados por tempo em nossa forma física. Ao longo da Arcana Secundária, cinco é um número negativo, quando certo-lado em cima.
    As copas representam água, emoção, fantasia, família e relações. As xícaras tão derramadas representam perda de pessoas queridas, uma fantasia que tem sido espremida ou heartbreak. É difícil de ver passado tais tragédias. Nós enfocamos neles e negligenciamos tudo outro até que algo forças nossa cabeça para girar.
    Certo-Lado Em cima: Perda de perspectiva, duelo e inação
    De cabeça para baixo: Espere, recuperação, nova perspectiva
    No Rei de história Erick Duran é a figura escura no cartão. Ele está tão fixado em tudo que ele perdeu na guerra que ele não pode ver aqueles que o amam, nem esperem para seu reino. Incapaz de alcançar orgasmo com mulheres mortais, ele teme que ele seja amaldiçoado por um demônio. Só um duende híbrido mascarado pode dar a ele êxtase mas sua identidade permanece um mistério.
    Embora fluxos da água debaixo da ponte, ele recusa ajuda de inimigos passados. Levará mágico para abrir seus olhos mas quando ele faz, ele enfrentará o demônio?
livro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...