Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

CINDY SPENCER PAPE - TORRID TAROT 44 - THE HIEROFANTE - TECH ME (INGLES E TM)


O Hierofante
    O Hierofante é às vezes conhecido como o Sumo Sacerdote ou o Papa e geralmente aparece em vida na forma de um professor ou mentor. Ele é freqüentemente mais velho, sempre com conhecimento e sábio, mas ele pode correr o risco de ser muito bitolado e dogmático. Ele pode estar o mentor amado que está sempre lá com o pedaço perfeito de conselho ou aquele professor sórdido que recusa adaptar para tempos variáveis e ainda tentar ensinar que a Terra é plana. Ele é tranqüilo, racional e pronto para vadear em e resolver o problema, mas ele também pode equilíbrio de falta em vida e é teimoso para o ponto de desastre, especialmente se suas convicções ou ética são chamadas em pergunta.
    Galen Forsythe toma seu trabalho como um professor de história muito seriamente. Ele acredita nas tradições e doutrinas de academia e considera o compartilhar de conhecimento para ser uma confiança quase sagrada. Então quando ele estiver desesperadamente atraído para um aluno diplomado jovem brilhante, ele luta contra ele para três anos longos. Finalmente, na última véspera ela termina seu grau, ele cede tentação e tem um encontro tórrido com Lydia Curry em seu escritório.
    Lydia tem sido apaixonada por Galen, seu Hierofante, desde o início. Mas os cartões mostram a um futuro isto é qualquer coisa exceto claro. Galen sabe que ele precise pôr seu ilógico de lado e volta para sua vida tranqüila, racional, porém Lydia tem outras idéias. Quando ela é almejada por um demônio antigo determinado para escapar sua prisão, Galen deve deixar vai de lógica e tradição e confiança no poder de amor para salva-la.
livro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...