Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

http://dl.free.fr/r1IeuAnPv

O Cinco de Paus
    Cinco são cartões de desafio, de prova. O  Paus representam paixão e ambição. Ponha-os juntos? O Cinco de Paus prediz conflito, obstáculos novos e inesperados que podem resultar em medo e confusão. Prediz uma luta para o poder ambas contra circunstâncias e dentro da si mesmo. Só aceitando os desafios, dominando se é medos e superando os obstáculos podem se crescer em força e poder pessoal.
    Em Bocado Tentador, Vida do Danni é tornada de cabeça para baixo quando sua tia amada for remanescente em um coma de um acidente de carro e Danni deve vigiar a conclusão do remodelar de um chalé velho em uma retirada—antes do banco excluir. Ela não tem nenhuma experiência com este tipo de gerenciamento e nenhuma autoridade legal agir em lado da sua tia. Ela se acha cercado por conflito e obstáculos e deve procurar seu coração para achar soluções. Ainda ela é remanescente em nenhuma dúvida isto embora ela poderia ter mordido fora de mais que ela pode mastigar, é um Bocado Tentador real.

Notinha: O tarô tem 78 lâminas. Até agora só encontrei 49 livros correspondentes. Então ainda faltam volumes para serem encontrados!
livro 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...