Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

BETH KERY - TORRID TAROT 43 - PAGE OF WANDS - FIRE ANGEL (INGLES E TM)







Valete de Paus
    A sacerdotisa de virgem do despedir de fonte; A Chama Secreta em que todas as coisas Retornam
    —Pamela Eakins, de Tarô do Espírito

   Os cartões do baralho de tarô incorporam símbolos e arquétipos múltiplos, fazendo eles ferramentas poderosas, concisas para trazer que é inconsciente, e então desconhecido, em consciência consciente.
    O caráter da heroína de Anjo de Fogo, Serafina Grovenor, é baseado no cartão de tarô da Valete de Paus. Este cartão representa um equilíbrio com o fluxo natural do universo como incorpora todas as energias diversas de fogo, Terra, água e vento.
    Os Paus são o terno de fogo no Tarô. Pense sobre a imagem do mágico com sua batuta que enfoca energia ígnea. O fogo é o terno de espírito, criatividade, dinamismo e descoberta. Quando fora de equilibre a energia de fogo e espírito pode ser ingovernável, queimando tudo em seu caminho. Porém a Valete de Paus também é um símbolo da Terra poderosa. As paixões voláteis de fogo são pela Terra, fazendo a Valete de Paus equilibradas e harmoniosas, um símbolo de direito, ação justa.
    Em muitos sistemas de esotérico o Valete no baralho de cartão é representada como um jovem, nu-breasted mulher e é chamada a Princesa de Paus. Poderia ser útil para pensar sobre os __cartões de rosto nas condições de uma família. Então por exemplo o Rei de um terno é o pai, a Rainha de um terno a mãe, o Príncipe de um terno o irmão e a Princesa de um terno a irmã. Como um exemplo, a Rainha de Fogo combina os elementos masculinos de fogo com as energias receptivas, intuitivo do elemento feminino da água. A Princesa de Paus é a combinação perfeita dos elementos de fogo do seu pai poderoso, água e irmão da mãe areja—o final, manifestação equilibrada de suas energias no avião de terrestre.
    Como Serafina Grovenor, que pode álcool de canal, a Princesa de Paus é uma sacerdotisa divina que traz novidades dos mundos estranhos, desconhecidos. Ela é ambas as calma e tranqüila e naturalmente agressiva. Serafina pode manipular fogo e controlar isto perfeitamente para adaptar sua vontade.
    Serafina, como a Princesa de Paus, é um guerreiro feroz quando aqueles quem ela amar ser ameaçadas. Como Robert Wang escreveu no Tarô de Amanhecer Dourado, __Aflição até quema deve fazer guerra em seu…__ Anjo de Fogo 

livro 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...