Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

BRYN PAULIN - TORRID TAROT 36 - SIX OF PENTACLES - MASTER ME (INGLES E TM)




 Nota  da autora
    Este livro retrata alguns aspectos de Dominação/submissão e BDSM mas não é planejado como uma conta natural deste estilo de vida.


Seis de Ouros
    Leitor querido,
    O Seis de Ouros tradicionalmente significa generoso dando e o equilíbrio de forças de resultante entre o doador e receptor. Está freqüentemente representado por um benfeitor rico dando ouro para mendigos. Por causa disto, o cartão é mais freqüentemente interpretado em uma sensação financeira. O significado do Seis de Ouros em um interpessoal
    Relação, porém, está em ajustes em pensamentos e atitudes. Também Está em dar e receber generosidade, conhecimento e o amor. Eu enfoquei no relational significados deste cartão—afinal, a relação não é o caroço de romancear?
    No lado de sombra deste cartão é dívida acumulada, cobiça, egoísmo, underhandedness e exploração. Novamente, estes se aplicam a ambas relações monetárias e interpessoais.
    Por anos, Max aguardou e assistiu seu amigo que Ana procura pela pessoa que encontrará suas necessidades sentimentais e entretanto ele é tido o querer para a ajudar, ele é protegido seu estilo de vida secreto em lugar de dano sua amizade. Enquanto Ana é forte, ela sente que existe um buraco dentro de seu que precisa ser cheia. Ela está vagamente ciente do que ela quer mas está tentando encher sua necessidade com todos os homens errados. Agora ela é escolhida um homem que deixará seu até mais emocionalmente empobrecido e Max sabe que é hora de entrar. Ambos os Max e Ana têm experimentado aspectos diferentes do lado de sombra deste cartão. Max tem sido egoísta e até invejoso dos homens em vida da Ana. Ana tem acumulado uma relação ruim depois de outro, cada roubando cada vez mais de sua alma.
    Uma vez Max decide tomar sua relação outro para nivelar, os dois também são a incorporação perfeitos do vertical Seis de Ouros. Ele é o benfeitor e ela é o mendigo. Ele é o Dominante e ela é o submisso. Ele ensinará e ela aprenderá. Ele dará e ela receberá. Mas como com todo dando, o mendigo não é o único que recebe. Os presentes são dados no benfeitor também. Em aceitar poder do Max sobre ela e tomando o que ele oferece, Ana dará a ele a realização que ele procurou por toda sua vida e satisfez suas necessidades como só ela pode. 
 livro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...