Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

CRICKET STARR - TORRID TAROT 35 - JUDGMENT - IMPERECT JUDGMENT (INGLES E TM)

Julgamento
    O cartão de Julgamento, às vezes chamou __O Último Julgamento__ ou __Dia de Julgamento__, está freqüentemente pintado com anjos soprando trompetes e o morto que sobe de seus sepulcros. Quando eu primeiro comecei a escrever Julgamento Defeituoso que eu tomei o cartão muito seriamente e estava fazendo a história sobre um homem procurando por vingança em nome de suas pessoas. Mas como a história evoluiu que eu percebi o significado mais fundo de __Julgamento__ e o enredo evoluído com isto. O julgamento é sobre examinar o que o __significado morto as idéias passadas, velhas e tradições—podem fazer para nós quando nós dermos-nos ao incômodo de estudar eles cuidadosamente.
    Quando o cartão de Julgamento surgir em um cartão de tarô lendo isto normalmente significa grande mudança ou uma decisão dura que precisa ser feita. Pode significar curativo e renovação, pode significar perdoando alguém, ou começando uma nova vida. No caso de minha história, Julgamento Defeituoso, estes temas de mudança, de construírem uma nova vida, de curativa e de enfrentarem o enterrado passado freqüentemente surge. Quando eu escolhi o título que eu fiz muito saber aquele sempre que existe uma vida de mudança de alguém o resultado é raramente perfeito…mas melhor uma mudança ou julgamento defeituosos que a estagnação de nenhuma mudança mesmo.
    Isto é a primeira vez que eu usei cartões de tarô em construir uma história e eu achei isto fascinante como usando os cartões ajudaram que eu formasse o enredo. O processo era insightful e bastante de diversão. Eu espero que o leitor aprecia o resultado.
 livro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...