Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

LILA DUPRES -TORRID TAROT 31 - EIGHT OF PENTACLES - ALL WORK AND NO PLAY (INGLES E TM)

Oito de Ouros
    Julie Preston é um trabalhador duro, com muito se esforçar. Se existe um trabalho para ser feito, ela está lá. Ela sente que ela deve domesticar seus instintos mais básicos para alcançar algo maior, anteceda seus prazeres imediatos por causa de suas metas a longo prazo. Ela sempre enfoca na tarefa à mão e o prêmio no fim da corrida longa. __A satisfação imediata__ não é nem em seu vocabulário.
    Julie precisa não lembrar de se dirigir muito duro. Todos trabalho e nenhum jogo faz seu um-dimensional e chato…não mencionar só.
    O Oito de Ouros mostra a um homem amontoado acima de uma banca de trabalho, cuidadosamente crafting um bonito pentacle. Sete completou ouros, toda perfeita em forma, alcance ao redor e atrás do homem. Existe uma janela aberta além de com uma visão bonita de veleiros em um lago e um céu azul magnífico, mas o homem tem suas costas para isto. Toda sua atenção é enfocada em sua banca de trabalho.
    Vertical, este cartão indica alguém que é um trabalhador duro, que mantém seu nariz para o rebolo, ignorando todas as distrações e enfocando só na conclusão de seu projeto. Ele é dirigido, diligente, metódico. O fora do mundo dificilmente existe para ele.
    Inverteu, este cartão descreve alguém que está cansado de trabalhar tão duro, alguém que precisa de uma fratura. Também Pode descrever alguém que faz trabalho inferior, que não se concentra suficiente para girar fora um produto de qualidade, que permite a sua vida pessoal para interferir com seu trabalho.
    De qualquer modo, este cartão prediz a necessidade para suavizar os cantos afiados e ângulos apertados de vida, ser um trabalhador duro mas também para divertir-se.
livro

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...