Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

ANA CASANOVAS -SERIE LA HERMANDAD DEL HALCON 1 - TODO POR TU AMOR (ESPANHOL E TM)

Imagem inline 2


  Alex Fordyce, segundo filho do conde do Wessex, retorna a Inglaterra depois de haver-se passado os últimos cinco anos na França. Com o olhar perdido para o horizonte, Alex recorda como de jovem sonhava tendo sua própria naval e poder casar-se com o Irene Morland, a única mulher que amou jamais. Esses sonhos se viram truncados quando, depois do assassinato de sua mãe, Alex decidiu entrar em formar parte da Irmandade do Falcão.
  A Irmandade do Falcão é um corpo de elite, um grupo de espiões ao serviço, não da coroa da Inglaterra, mas sim dos princípios que conseguiram forjar uma nação. Seus membros não se conhecem entre eles e quão único os identifica é um falcão que têm tatuado em alguma parte do corpo. Alex aceitou converter-se em falcão com a esperança de proteger a sua família e a seus seres queridos, e por eles o sacrificou tudo: sua honra, sua felicidade, seu coração. E ao final não serviu para nada. William, o irmão maior do Alex, morreu em chão francês enquanto tratava de devolver à família Fordyce o respeito perdido por culpa do Alex.
  Agora Alex retorna a Inglaterra convertido no futuro herdeiro do conde do Wessex. Seu pai não quer nem lhe ver, seus outros irmãos, Robert e Eleanor apenas lhe recordam… e Irene está a ponto de comprometer-se com outro homem.
  Mas o pior não é isso, a Irmandade está convencida de que a emboscada em que morreu William Fordyce foi possível graças à informação facilitada por um traidor à coroa, e acreditam que Alex é o único que pode averiguar sua identidade.
  Alex sabe que tem que seguir com seu papel. Ele, mais que ninguém, precisa vingar a morte do William, mas está farto de mentir e cada vez que vá ao Irene tem que fazer esforços para não beijá-la e ajoelhar-se ante ela e lhe pedir que lhe perdoe por havê-la abandonado.
   

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...