Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

SUZANNE MACHPERSON - TALK OF THE TOWN (INGLES E TM)

Imagem inline 2
Ela está prestes a dar a todos alguma coisa para falar!

Nada pode pôr um amortecedor sobre um dia do casamento bem como descobrir o seu Mr. Right é o Sr. totalmente além de errada, é por isso que Kelly Atwood derruba-lo liso e placas de um ônibus para uma cidade pequena Washington. O que Kelly não sabe é que ela acidentalmente retirado com uma mala cheia de muito dinheiro e agora alguns personagens desagradáveis ​​estão determinados a obtê-lo de volta.
O povo da cidade não se incomodam com o forasteiro lindo - mesmo se as suas saias são curtas demais e seu cabelo é muito grande. Na verdade, os intrometidos locais já estão tentando igualar-la com olhos azuis herói local - vertical advogado Sam Grayson.
Um olhar para Kelly, e Sam começa quente em volta da gola demasiado apertado. Esta noiva fugitiva é definitivamente perturbar sua paz, e ele tem problemas suficientes. Mas agora um grande problema está caminhando para o Paraíso, a direita em saltos agulha de Kelly - e paixão pode, temporariamente, tem que tomar um banco traseiro de uma busca mais premente - correndo por sua vida.


"Adoro um "chick lit"...

ebook 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...