Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

SUZANNE MACPHERSON - HYSTERICAL BLONDNESS (INGLES E TM)

Imagem inline 2
Será que as loiras realmente se divertem mais?

No romance delicioso Suzanne Macpherson novo, uma mulher está prestes a
descobrir a verdade sobre o amor, vida,
ea cor do cabelo. . .
Patricia Stillwell foi dormir uma morena e loira acordou! Esse programa de perda de peso experimental continuou ela teve um efeito inesperado, mas não completamente indesejável lado. De repente, os homens estão tomando conhecimento, Patti se despedir de seus sentidos. . . e ela está tendo o momento de sua vida!
Primeiro, há Brett Nordquist-ele é rico e bonito, mas o que verdadeiramente Patti esperar de um homem que é tão obviamente um jogador? Em seguida, há Paul Costello, um momento ardente da paixão faz com que ela pergunto o que ela está desaparecida.
O que acontecerá quando Patti morphs de volta para sua auto morena ex? E que Paul tem que começar a olhar para perigosamente delicioso? Com mais opções do que há tons de Miss Clairol, Patti faz sua decisão, mas é o caminho certo?




Tem uma referencia divertidissima sobre o filme "Quanto Mais Quente Melhor". O primeiro filme de holywood com referências gay e transformismo. Nele Jack Lemmon e Tony Curtis são dois musicos desempregados fugindos de gangsteres assassinos que se disfarçam de mulher: Josephine e Daphine e são contratados para integrar uma orquestra só de mulheres, onde Marilyn Monroe toca ukelele. A Confusão aumenta quando os gangsteres seguem o rastro deles até o local onde eles se apresentam com a orquestra, enquanto Joe/Josephine (Tony Curtis) se transveste de milionáro para conquistar Marilyn Monroe, Jerry/Daphine (jack Lemmon) acaba noivo (a) de um milionário excentrico. E foi votado recentemente como a melhor comédia de todos os tempos. A cena final é minha favorita. É hilária!



treiler: http://youtu.be/IK-J56k45ig


cena final: http://youtu.be/qWS2NVX6VP0

ebook 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...