Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

RAQUEL RODREIN - LA HERANCIA DE LA ROSA BRANCA (ESPANHOL E TM)

Imagem inline 2
Quatro famílias e três gerações, cujos destinos estão interligados por uma obsessão por vingança.

Em 1943, Edward O'Connor sofreu o maior revés de sua vida: a morte durante a Segunda Guerra Mundial, de Erin, sua esposa.
Vinte anos depois, Patrick O'Connor atende Julia Steiner, a mulher que vai se tornar a mãe de seus filhos e eles terão de enfrentar seu pai e sua inclinação qualquer relação com ele.
Ben O'Connor, filho, é um famoso de Nova York, que é arquiteto de passar algum tempo em Paris. Eles tropeçam e outra vez com Sophie Savigny, um jovem artista que acaba de receber uma oferta de emprego para ir para a sede da ONU em Nova York.
O cirurgião irlandês Hugh Gallagher vive em Paris por vários anos. Nas últimas semanas, o acaso colocou em seu caminho para uma menina que se apaixonou. O nome dela é Sophie Savigny, mas um terrível acontecimento o obriga a voltar para a Irlanda e desaparece todas as expectativas de relacionamento.
Ao longo dos anos, a força de um destino tenaz conhecer algumas vidas marcadas pela traição do passado. Segredos e Mentiras silenciadas durante décadas para vir à luz no mais inesperado.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...