Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

ERIN MACCARTY - AL LIMITE (ESPANHOL E TM)

Imagem inline 2
Depois que seu marido morreu enquanto competindo em um circuito de corrida de velocidade, a vida de Tamara tem se centrado em seus filhos e deu-se a emoção eo glamour do circuito, tentando encontrar uma simples, previsível com quem compartilhar seus dias.


Elec Monroe é o último de uma saga familiar dedicada ao novato corrida, do ano que está monopolizando toda a atenção por seu estilo de condução agressivo na pista. Rodeado por fama e dinheiro, as mulheres mais deslumbrantes aproximar-se dele para obter o seu momento de glória. No entanto, Elec visa mais, uma mulher real, ele pode amar.

Ambos são casualmente em uma festa e explode a paixão em torno dele. Mas, após uma noite de sonhos, a realidade parece prevalecer nas mentes de Tamara, seus filhos, os riscos de uma competição, o medo de ficar sozinha de novo outra vez e, não menos importante, a rixa entre a família e Elec o de seu ex-marido ameaçou destruir a felicidade que encontrou nos olhos escuros do jovem piloto, e que faz seu coração bater mais uma vez fora de controle.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...