Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

JENNIFER CRUISE, EILEEN DREYER, ANNE STUART- THE UNFORTUNATE MISS FORTUNES (INGLES E TM)

Imagem inline 2
Você está convidado para passar o fim de semana com três irmãs extraordinárias ...
 
Quando ela tinha dezesseis anos, Dee Fortune raptou duas irmãs mais novas e saiu correndo perigo. Agora 29, ela ainda está tentando controlar seu poder muda de forma - não é tarefa fácil quando Danny James mostra-se uma manhã de sexta com seu sorriso mortal e perguntas perigosas sobre o passado.

Lizzie está determinado a salvar sua família da ruína financeira, transformando palha em ouro, agora se ela só poderia parar de transformar  garfos em coelhos. Então Elric, um feiticeiro, aparece uma sexta-feira - irritado com a Lizzie está criando o caos no universo e em seu coração. . . .
A mais jovem Miss Fortune, Mare, torres acima de suas irmãs, mas seu poder telecinético é ofuscado por seus dons. Ela passa seus dias em Vídeo preço! e as noites contemplando a futilidade de sua existência. Mas em seguida, um vídeo Valor lindo! Amor perdido há muito tempo VP e Mare aparecer. . . E todos eles transformar o calor em uma semana que nenhum Fortune vai esquecer tão cedo!



Adoraria que alguem expert em tradução fizesse a revisão deste. Pelo pouco que eu li em inglês e eu sou uma leitora de inglês "meia boca", achei muito divertido.

Espero que vocês apreciem e Mccayres, muito obrigada pelo ebook de Páscoa!

EBOOK 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...