Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

ROBY CARR - GRACE VALLEY - CALIFORNIA 3 - A LA ORILLA DEL RIO (ESPANHOL E TM)

Imagem inline 2 

Na fictícia cidade de Graça Valley, Califórnia - onde os vizinhos são como uma família - e tão intrusiva, também. Quando o único médico na cidade torna-se grávida, o pastor começa a jogar poker e muito a matriarca da cidade revela que ele tem uma amante secreta, Grace Vale está fervendo com as fofocas. Pero cuando el peligro acecha a la ciudad ya su gente, esta comunidad muestra exactamente de lo que está hecha. Mas quando o perigo ameaça a cidade e seu povo, a comunidade mostra exatamente o que está feito.
June Hudson é a médica da cidade, uma mulher que se preocupa muito capaz e agora tem que dar algumas explicações.. As pessoas estão percebendo a vermelhidão de seu rosto - ea expansão de seu estômago. Felizmente, o agente doDEA  Jim Post volta novamente aos braços de  June, recentemente se aposentou do trabalho secreto e pronto para um novo começo na Graça Valley.
 Espere o inesperado é uma forma de vida na Graça Valley, ea comunidade está fervendo com fofocas.  Quem é o amante secreto da tia Myrna de june? Não pode ser manter truques muitas na manga o jogador de poker pastor na cidade?

. Mas quando o perigo que vem do homem e da natureza, cresce com uma vingança para ameaçar de Junho e da cidade, esta comunidade se reúne e mostra o que é feito E Jim descobre o verdadeiro significado da felicidade aqui na Graça do Vale: não há lugar como o lar.
 EBOOK

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...