Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

DEANNA RAYBOURN - THE DEAD FAST TRAVEL (INGLES E TM)

Um marido, uma família, uma vida confortável: Theodora Lestrange vive no terror de tudo isso.
Com uma herança modesta e os três vestidos que compõem seu guarda-roupa inteiro, Theodora deixa de Edimburgo e um pretendente desiludido, muito atrás. Ela está vinculada para a Romênia, onde contos de vampiros ainda sussurrou, para visitar um velho amigo e escrever o livro que vai trazer a sua verdadeira independência.
Ela chega a um castelo magnífico, em decomposição nos Cárpatos, repleta de habitantes excêntricos: a viúva doente, o mordomo conturbado, seu próprio amigo medo, Cosmina. Mas todos são ultrapassou em glamour escuro pelo comandante do castelo, conde Andrei Dragulescu.
Desconcertante e fascinante, em igual medida, a imaginação do nobre ninhada inflama Theodora e desperta paixões em que ela não pode nem negar nem esconder. Seu fascínio é superlativo, o seu domínio sobre a cidade supersticioso, absoluta-Theodora pode ser simplesmente mais uma pessoa sob sua influência.
Antes de sua permanência é encerrado ou concluído seu romance-Theodora terá encontrado as coisas como estranho e terrível como eles são sedutores. Para a obsessão pode ser fatal ... e ela está em perigo de cair no mais do que desejo.
ebook

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...