Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

CLAUDIA DAIN - TELL ME LIES (INGLÊS E TM)

Imagem inline 2
Ele
alegou Parou por ela e a reivindicação. Ela estava segura, para o momento. Ela disparou, voltar não se iluda pensando que em sua posição de relativa segurança não pode mudar a qualquer tempo, era capricho pirata capitão. Não, ela não deve deixar para baixo sua arma de sedução, especialmente agora, à vista de todos eles. Ela só tinha um pensamento a ser permitido em sua mente, um pensamento a brasão de seus olhos. "Quer que eu." E quando a sua coragem vacilou HAD, HAD, ela acrescentou, "Como eu quero você." Obviamente, que havia trabalhado e funcionou bem.

O capitão estava ao lado dela, a história espada desembainhada, e cortado a meio-saltos que realizou Tanto ela e seu mantidos. Ela fechou, com os olhos e balançava momentaneamente antes de pegar ela e então ela se forçado a olhar em seus olhos. Eles eram da cor de âmbar.

Olhos a sombra do sol em uma noite de verão, que os olhos cintilaram com compaixão e força, os olhos assustados que realizou gaze com força de maré; ET tocou o coração de seus olhos com os aquecida. E ela sabia com clareza súbita e perturbadora que eles eram os olhos de um homem, não um pirata.

ebook 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...