Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

EILEEN DREYER - BARELY A LADY (INGLES E TM)

Imagem inline 2

Série: Rakes The Drake da série (Livro 1) Olivia Grace tem segredos que poderiam destruí-la. Um dos maiores deles é o Conde de Gracechurch, que se casou e divorciou-se de seus cinco anos antes. Abandonado e desonrado, Grace sobreviveu esses anos à beira de respeitabilidade. Então, ela tropeça Jack no campo de batalha de Waterloo, e ele se torna um segredo ainda mais perigoso. Para não só ele é inconsciente, ele está vestido com um uniforme inimigo.

Mas o pior, quando Jack finalmente acorda no cuidado de Olivia, ele não consegue lembrar como chegou a estar em um campo de batalha na Bélgica. Na verdade, ele pode se lembrar de nada dos últimos cinco anos. Ele acha que ele e Olivia ainda estão alegremente juntos. Para mantê-lo de ser enforcado por um traidor, Olivia deve fingir que ela e Jack ainda estão casados.

Para descobrir os verdadeiros traidores, Olivia e Jack tem de desvendar a verdade escondida dentro de sua memória com defeito. Para salvar-se e os amigos que lhes deram santuário, devem enfrentar seus inimigos, mesmo que ambos mantêm seus segredos.

No final, eles podem arriscar tudo para ajudar Jack recuperar suas memórias perdidas, mesmo que a verdade pode destruí-los tanto?
 EBOOK

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...