Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

KYOKI INUE, O GENIAL AUTOR DOS LIVROS MINI-BOLSO DE FAROESTE

Imagem inline 1
O genial e mais prolifico escritor de livros  mini-bolso de Faroeste é brasileiro e figura no Guiness Book como recordista. Já publicou nada menos que 1100 títulos e em português perfeito, sob 39 pseudônimos diferentes.

 Seus livros já alcançaram a marca invejável de 10 mil exemplares.

Ele é Rioki Inue, de ascendência japonesa e portuguesa, formado em medicina, porém dedicado as letras em tempo integral.

Quando decidiu  parar de produzir livros de faroeste, o mercado editorial de livros mini-bolso se extinguiu; só sobraram os sebos vendendo as antigas edições.

Na net pipocam noticias sob uma possível volta ao gênero e em sua página do Facebook, ele descreve  a morfologia completa de um livro mini-bolso ou bolsilivro: http://pt-br.facebook.com/
pages/Livro-de-bolso/
113343552009262

Atualmente ele tem uma editora virtual a qual conta com uma loja  e onde presta assessoria completa para quem quer publicar um livro de forma independente, atuando ainda como "ghost Writer" para quem tem ideias, mas não consegue por no papel e continua dedicado a escrever, porém seus livros são, agora,  de outro gênero, em edições mais caprichadas e seu ritmo diminuiu.

Na época dos mini bolso de faroeste e espionagem entre as décadas de 80 e 90, escrevia em media 12 livros por semana. Atualmente seu objetivo é lançar dois livros por ano.



Imagem inline 3

Para saber mais visite essas páginas:
 http://www.valeempregar.com.
br/portfolio/ryokiproducoes/index.html

wordpress.com/category/bang-
bang/

http://pt.wikipedia.org/wiki/
Ryoki_Inoue

http://ryokiinoue.blogspot.
com.br


Não percam a entrevista no YOUTUBE:

http://youtu.be/fbn1EhP5y2A


Leitura on line da obra SAGA, sobre 4 gerações de uma familia japonesa no Brasil: http://www.certified-easy.com/
aa.php?isbn=ISBN:8525042013&name=Saga,_a_hist%C3%B3ria_de_quatro_gera%C3%A7%C3%B5es_de_uma_fam%C3%ADlia_japonesa_no_Brasil

Em anexo quatro romances em formato "livraria" escritos por ele para vocês se divertirem.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...