Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

SUZANNE MACHPERSON - SWITHED, BROTHERED AND BEWIDERE (INGLÊS E TM)

Imagem inline 2
Comutado.
. .
As gêmeos idênticas Jillian e Jana Lee não ter estado perto desde a faculdade, quando Jillian roubou namorado Jana Lee. Mas agora, para salvar sua sanidade, workaholic empresária Jillian quer trocar de lugar por uma semana com a irmã não-tão-feliz-dona de casa. Jana Lee quer fazer as pazes com sua irmã gêmea e, além disso, sua vida chegou a um beco sem saída no subúrbio ".
Incomodado. . .
Jillian pode ter um MBA, mas o executivo queimado nunca percebeu o que o drama diário de um adolescente mal-humorado, um cão grande, louca, e uma máquina de lavar preso poderia repartir. Jana Lee na Cidade Grande descobre montagem em Ferragamo sexy irmã sapato estilo chanel pode ser mais resistente do que a mãe terra que o esperado. Fingindo seu caminho através de trabalho Jillian tem Jana Lee agachamento para cobertura sob pilhas de papelada!
E confuso!
E depois há Dean Wakefield, o galã reparador escultor local, que está tomando um interesse íntimo em Jillian aka Jana Lee e bad boy-VP Jackson Hawks, que pensa que Jana Lee aka Jillian é a garota dos seus sonhos. Só que ela isnt-aren't eles e todo o inferno está prestes a se soltar. . .


É a Sabrina 1554, mas no original a história é muito melhor e sem pontas soltas:
Imagem inline 1
http://www.4shared.com/get/WJXiLZIM/1454_-_Em_seu_lugar-_Sabrina.html
ebook

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...