Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

DEANNA RAYBURNS - SERIE LADY JULIA GREY 5 - THE DARK ENQUIRE (INGLÊS E TM)



Parceiros agora no casamento e no comércio, Lady Julia  e Nicholas Brisbane  finalmente retornou do exterior para configurar tarefas domésticas em Londres. Mas a fusão de suas respectivas coleções de gadgets, animais de estimação e empregados deixa pouco espaço para os recém-casados ​​harried-se, para já não falar de negócios de Brisbane inquérito privado.
Entre os clientes mais improváveis: irmão muito bom Julia, Senhor Bellmont, que jura Brisbane ao sigilo sobre o caso. Não a ponto de ficar de fora de qualquer coisa a respeito de sua amada-se excêntrico-família, Julia espírito logo pega a trilha da investigação.
Isso leva ao Ghost Club exclusivo, onde a Madame sedutor Sà © Raphine detém noite sà © ances ... e não alguns cavalheiros poderosos em cativeiro. A partir deste enclave misterioso desenrola um emaranhado escabroso de ações obscuras, cujos tentáculos reputações esmagamento e confiança do acelerador.
Chocado ao descobrir a investigação girou em manchetes de jornais picantes, eriçado com a tensão que provoca entre eles, os Brisbanes acham que devem unir-se ou cair
ebook

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...