Páginas

domingo, 6 de maio de 2012

DEANNE RAUBOURN - A LADY GREY MISTERY - SILENT IN THE GRAVE (INGLES E TM)

"Deixe o ímpio se envergonhar. Deixá-los ficar em silêncio na sepultura.

Estas palavras ameaçadoras, cortou das páginas de um livro de Salmos, são a última ameaça que o queridinho da sociedade londrina, Sir Edward Grey, recebe de seu assassino. Antes que ele possa mostrar-lhes a Nicholas Brisbane, o agente de investigação particular, ele manteve a sua proteção, Sir Edward desmaia e morre em sua casa em Londres, na presença de sua esposa, Julia, e uma sala cheia de convidados para o jantar.

Preparado para aceitar que a morte de Edward era devido a uma enfermidade física de longa data, Julia está indignado quando Brisbane visita e sugere que Sir Edward foi assassinado. É uma reação que ela vem para lamentar quando ela descobre o papel condenável por si mesma, e percebe a verdade.

Determinado a trazer o assassino de seu marido à justiça, Julia envolve o Brisbane enigmático para ajudá-la a investigar morte de Edward. Descartando seus avisos de que a investigação será difícil, senão impossível, prensas de Julia para a frente, seguindo uma trilha de pistas que a levam a verdades ainda mais desagradáveis, e cada vez mais perto um assassino que aguarda ansiosamente a sua chegada.

ebook 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...